Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCEDORA!

Corinthians presenteia Monica Calazans, primeira vacinada no Brasil contra a covid-19, com tour na NeoQuímica Arena

A enfermeira também ganhou um 'dia especial' no salão de beleza dentro do estádio do Timão

Redação Publicado em 22/01/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Calazans, primeira vacinada contra a covid-19 no Brasil - Divulgação/NeoQuímica Arena/Corinthians
Monica Calazans, primeira vacinada contra a covid-19 no Brasil - Divulgação/NeoQuímica Arena/Corinthians

Na última quinta-feira, 21, o Corinthians resolveu presentear a enfermeira Monica Calazans com uma visita e tour pela NeoQuímica Arena. 

Conhecida como a primeira pessoa vacinada contra a covid-19, no Brasil, a profissional da saúde, que é torcedora assumida do Corinthians aproveitou demais a oportunidade. 

Além do passeio pelo estádio, Monica ganhou uma camisa do time e ainda teve uma surpresa no decorrer da visita, onde teve um 'dia especial' no salão de cabeleireiros dentro da Arena. 

Isso tudo foi confirmado pelo perfil oficial do estádio e também durante a entrevista de Monica para o 'UOL Entrevista', afinal, a enfermeira falou com o portal enquanto fazia o cabelo no salão dentro da casa de seu time do coração. 

"Um dia nasceu pé-de-gol na Arena. Hoje foi um pé-quente. Obrigado pela visita, enfermeira Monica. Muita saúde, em nome da Fiel", dizia a publicação. 

No último domingo, 15, quando foi aprovado pela Anvisa o uso emergencial de duas vacinas no Brasil, Monica foi a primeira pessoa a tomar a 'Coronavac', em São Paulo.