Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Corinthians pode ter reforço de Cazares para decisão contra o Flamengo; Mancini faz mistério

Meio-campista perdeu os últimos três jogos do Timão e tem feito falta no setor de criação

Redação Publicado em 11/02/2021, às 15h26 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Cazares em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Cazares chegou ao Corinthianse não demorou muito para se firmar como um dos principais jogadores da "Era Vagner Mancini" no clube. O meia assumiu a camisa 10 e se tornou um dos mais participativos na criação de jogadas, em assistências e também em gols marcados. 

No entanto, nas últimas três rodadas, o equatoriano acabou sofrendo uma lesão muscular e ficou de fora dos jogos contra Bahia, Ceará e Athletico Paranaense. O meio-campista fez falta durante essas partidas em que o Timão teve atuações irregulares e acumulou um empate, uma derrota e uma vitória. 

Recuperado de um estiramento em sua coxa direita, o meia voltou a participar dos treinamentos do Timão normalmente. Desde a semana passada em processo de transição para os treinos nos gramados, o atleta precisa apenas recuperar seu ritmo de jogo e pode estar na partida contra o Flamengo, neste domingo, 14, no Estádio do Maracanã.

Em entrevista coletiva, depois do empate contra o Athletico Paranaense, na última quarta-feira, 10, Vagner Mancini abriu o jogo sobre a possibilidade de ter Cazares na próxima rodada. O treinador fez mistério, mas admitiu que gostaria de contar com o equatoriano no Rio de Janeiro.

"Eu gostaria de ter o Cazares no domingo. Ele fez no dia de hoje o primeiro treino com os demais. Gostaria de contar com ele, mas a decisão será tomada ao longo da semana", disse o técnico do Timão, que está focado em conseguir uma vaga na próxima Libertadores.