Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians planeja renovar o contrato de Vítor Pereira

Corinthians traça planos para a manutenção do trabalho do técnico Vítor Pereira; técnico tem a missão de avançar às semifinais da Copa do Brasil

Redação Publicado em 17/08/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians planeja renovar o contrato de Vítor Pereira - GettyImages
Corinthians planeja renovar o contrato de Vítor Pereira - GettyImages

De olho na sequência do trabalho de Vítor Pereira, o Corinthians pretende renovar o contrato do treinador português para a temporada de 2023. Mais cedo nesta quarta-feira, 17, o técnico, o presidente Duílio Monteiro Alves e membros da torcida organizada Gaviões da Fiel se reuniram antes do duelo decisivo contra o Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Em fala reproduzida pelo “Blog do PVC”, do Globo Esporte, o mandatário do Timão reforçou a confiança em seu técnico e destacou que a tendência é de que o vínculo seja prorrogado por mais um ano. “Houve dificuldades no início do Jorge Jesus, do Abel Ferreira, do Cuca no Atlético-MG. Ele é um grande treinador”, disse Duílio. “Nossa intenção já era assinar até o final do ano que vem”, afirmou.

A publicação diz que o discurso nos bastidores do clube do Parque São Jorge é para a permanência de Vítor Pereira ao menos até o final do ano, mesmo se o Corinthians acabar eliminado na Copa do Brasil nesta quarta-feira. O alvinegro precisa reverter a derrota por 2 a 0 diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena.

Corinthians em campo

O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, 17, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Antônio Accioly, o Dragão superou o alvinegro por 2 a 0 e chega para o duelo em São Paulo com a vantagem de uma derrota por até um gol de diferença para ficar com a vaga.

Corinthians quer Vítor Pereira para 2023
Corinthians quer Vítor Pereira para 2023 (Crédito: GettyImages) 

Já o Timão precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para garantir a classificação. Se vencer por dois tentos de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis. O confronto será transmitido ao vivo pelos canais Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).