Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICADO!

Corinthians: Pedrinho vira alvo de críticas da imprensa portuguesa após decisão polêmica

Jogador acertou sua ida ao Benfica, de Portugal, no última quarta-feira, 11

Lucas Miluzzi Publicado em 16/03/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Pedrinho em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Pedrinho nem chegou a vestir a camisa do Benfica, de Portugal, e já virou alvo de críticas da imprensa portuguesa. O jornal Record, destacou que o retorno do meia para o Brasil não serviu para nada e que o jogador deveria ter permanecido no país para se adaptar ao estilo de jogo europeu. 

Esse plano poderá sair totalmente furado e Pedrinho pode ter regressado ao Brasil para… nada”, escreveu na publicação.

Toda essa manifestação contra o retorno de Pedrinho ao Corinthians, se deve pelo fato de o jogador ter chegado ao Brasil e ter sido colocado em "quarentena". O Jovem foi até Portugal, na semana passada, para assinar com o time português e devido sua ida a Europa, o departamento médico alvinegro optou por deixá-lo de fora do confronto contra o Ituano, no último domingo, 15. 

Além disso, a Federação Paulista de Futebol anunciou a paralisação de seus torneios por um período indeterminado e, com isso, acabou deixando o garoto sem muito o que fazer no Brasil. O retorno do meia ao Brasil está diretamente ligado ao Campeonato Paulista, já que ele gostaria de ajudar a equipe a se classificar na competição e, quem sabe, levantar uma taça pelo Timão.

O meio-campista estaria à disposição de Tiago Nunes para o dérbi diante do Palmeiras, na Arena, no próximo domingo, 22. No entanto, com o adiamento do Paulistão, a volta da promessa corintiana pode ter sido em vão.



5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.