Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians: Pedrinho está fora da partida contra o Novorizontino; saiba o motivo

Em negociação com o Benfica, o meia será baixa no time na partida deste sábado

Gabriela Santos Publicado em 06/03/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Pedrinho está fora da partida contra o Novorizontino; - GettyImages
Corinthians: Pedrinho está fora da partida contra o Novorizontino; - GettyImages

Pedrinho vai desfalcar o Corinthians no confronto com o Novorizontino, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Por meio de uma nota oficial, o clube anunciou que o jogador está prestes a ser negociado com o Benfica, de Portugal, e por isso será baixa no time no jogo deste sábado.

A tendência é que o Benfica pague 20 milhões de euros (R$ 94 milhões) para comprar o jogador em definitivo. O Corinthians tem direito a 70% do valor da negociação. Os outros 30% pertencem ao empresário de Pedrinho, Will Dantas.

"Devido à negociação em curso entre Sport Club Corinthians Paulista e SL Benfica, o meio-campista Pedrinho ficará de fora da lista de relacionados para o jogo diante do Novorizontino, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado (07/03)”, escreveu o Corinthians em nota.

Durante a coletiva nesta sexta-feira, o técnico Tiago Nunes revelou que contava com Pedrinho para o confronto deste sábado.

“Nós sabíamos que havia uma negociação em andamento com o Benfica, negociação delicada, que envolve vários fatores. Contava com ele e seria titular para esse jogo. É jogador importante para o Corinthians. Iria competir pela posição, brigar pelo espaço. Coloquei para jogar contra o Guaraní-PAR pós-seleção pré-olímpica e a partir daí um tempo natural de adaptação. Os últimos oito dias dele foram muitos bons, nível técnico, físico, intensidade. Seria uma primeira opção para esse jogo. Faz falta. Temos outros adaptados. Vamos aguardar se poderemos contar com eles ou não”, declarou o técnico.

Tiago ainda acrescentou que não tentou convencer o meia a permanecer no clube paulista:

“São questões da direção, cifras significativas e a vida do menino. Se tudo se efetivar, é uma oportunidade ímpar para o jogador. Não pedi para ficar, respeito ele e o momento do clube. Conto com ele se estiver à disposição”, concluiu.

O Corinthians visita o Novorizontino neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.