Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CORINTHIANS

Corinthians parabeniza Edmundo, ídolo do Palmeiras, e torcida desaprova

O ex-jogador completou 49 anos nesta quinta-feira, 2

Damaris Andrade Publicado em 02/04/2020, às 19h06

Edmundo jogou no Corinthians durante alguns meses em 1996
Edmundo jogou no Corinthians durante alguns meses em 1996 - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 2, o ex-jogador de futebol e ídolo do Palmeiras, Edmundo, comemorou seu 49º aniversário. Atualmente trabalhando como comentarista, o atacante recebeu diversas homenagens nas redes sociais.

O Corinthians, maior rival do Palmeiras, parabenizou o Animal no Twitter, mas a torcida corintiana não aprovou a homenagem. 

Edmundo completa 49 anos hoje, e mesmo com uma pequena passagem por aqui, deixou algumas boas memórias para o torcedor Corinthiano! Relembre o dia em que ele anotou 3 gols contra o São Paulo, em uma goleada por 5 a 0, lá em 96”, postou o Corinthians.

Edmundo jogou no clube do parque São Jorge em 1996, participando de 38 partidas e marcando 32 gols. Mesmo assim, alguns torcedores criticaram o clube, com frases como “Zero identificação com o Corinthians” e “Só falta dar parabéns para Paulo Nunes”, que também jogou nos dois times.

Outro torcedor chegou a criticar o clube por iniciar a postagem com “Parabéns, Animal!”, apelido que, segundo o torcedor, Edmundo recebeu enquanto jogava no Palmeiras. Todavia, outro corintiano o corrigiu dizendo que a torcida gritava “au au au Edmundo é animal” antes do atacante entrar em campo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!