Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGÓCIO FECHADO

Corinthians oficializa chegada de Tiago Nunes para 2020

O clube alvinegro anunciou a contratação do técnico por uma temporada, até o final do mandato de Andrés Sanchez

Gabriela Santos Publicado em 07/11/2019, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes é oficializado no Corinthians - Getty Images
Tiago Nunes é oficializado no Corinthians - Getty Images

Nesta quinta-feira, 7, o Corinthians anunciou a contratação do técnico Tiago Nunes para temporada de 2020. O treinador campeão da Sul-Americana e da Copa do Brasil com o Athletico-PR, chega ao alvinegro para substituir Fábio Carille.

Tiago Nunes assume o comando da equipe apenas no final do ano. O contrato com o clube é de apenas uma temporada, até o fim do mandato do presidente Andrés Sanchez, em dezembro.

Pelo Twitter, o clube anunciou o acerto com o técnico após uma reunião com o empresário de Tiago Nunes. A diretoria tentou contar com o treinador para a reta final do Brasileirão, mas Nunes rejeitou a proposta.

Corinthians e Athletico disputaram Tiago Nunes nesta semana, após a demissão de Fábio Carille. O clube paulista ofereceu um ano de contrato e salário maior que o Athletico ofereceu em dois anos de vínculo. A saída de Tiago Nunes do Furacão foi criticada, inclusive com críticas oficiais do clube.

Aos 39 anos, Tiago Nunes chega ao Corinthians com a conquista da Copa Sul-Americana (2018) e a Copa do Brasil deste ano, vencidas com o Athletico-PR.

Confira a nota oficial:

O Sport Club Corinthians Paulista já tem um técnico para 2020. Atual campeão da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, Tiago Nunes já assinou pré-contrato para assumir o Timão a partir da próxima temporada.

O vínculo do novo treinador será válido até o fim do próximo ano, período em que termina o triênio da gestão do presidente Andrés Sanchez.

Twitter

Twitter


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.