Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Neto dá conselho para Jô e faz revelação

Neto falou sobre a situação de Jô no Corinthians e garantiu que o jogador não vai mais atuar com a camisa do clube; confira o que o apresentador disse sobre o tema

Redação Publicado em 09/06/2022, às 14h01

Neto deu conselho para Jô no Corinthians - Youtube/GettyImages
Neto deu conselho para Jô no Corinthians - Youtube/GettyImages

Neto deu um conselho para no Corinthians. Nesta quinta-feira, 9, durante o programa "Os Donos da Bola", o apresentador do Grupo Bandeirantes esbanjou sinceridade sobre a polêmica que o centroavante do Timão se envolveu na última terça-feira, 7, após aparecer num pagode durante a derrota alvinegra para o Cuiabá, pela 10ª rodada do Brasileirão. 

O apresentador do programa "Os Donos da Bola" não criticou a saída de Jô, mas destacou a sua falta no treinamento. O clima para o centroavante não ficou dos melhores no clube e Neto abriu o jogo sobre o tema. De acordo com ele, o problema não é sair, mas sim deixar de fazer os treinos e também colocar a bola na rede. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Olha o Jô. O Jô não foi treinar. Aqueles que escreveram: 'Como você pode falar sobre o Jô ir para o pagode, você nunca foi?'. Eu ia não para o pagode, ia para a zona. Mas no dia seguinte, eu não deixava de treinar. Nunca cheguei atrasado. E fazia gol. Sabe quantos gols o Jô tem esse ano? Quatro. Um no Brasileiro", afirmou. 

Jô em ação
Jô não é mais jogador do Corinthians para a sequência da temporada de 2022 (Crédito:G ettyImages)

Neto aconselha Jô e abre o jogo sobre o futuro do atacante no Corinthians!

Além de comentar sobre a ida de Jô ao pagode durante uma partida do Corinthians, Neto também aproveitou o momento para dar um conselho ao atacante. Segundo o apresentador, a tendência é de que ele não jogue mais pelo clube e tire um período de folga na carreira. O ex-atleta alvinegro, por sinal, falou que a saída do centroavante não vai ser por escolha de Vítor Pereira. 

Vou falar o que vai acontecer: o Jô não joga mais no Corinthians. E vou falar por quê. Não é por causa de Vítor Pereira, diretoria… Ele mesmo não quer mais. Ele acha que o que fez está errado, é um bom menino, e ele que vá para outro lugar. O Corinthians tem que acertar com ele a parte financeira", finalizou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!