Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians: Neto chama ex-Atlético Mineiro de "gordo" e diz que time é o pior da história do Timão

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" não perdoou a atuação do clube paulista contra o Mirassol

Redação Publicado em 24/03/2021, às 14h49 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Cazares em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Na última terça-feira, 23, em Volta Redonda, Rio de Janeiro, o Corinthians entrou em campo pelo Campeonato Paulista e venceu o Mirassolpor 1 a 0. Apesar do resultado positivo, o Timão não apresentou o seu melhor futebol e acabou recebendo muitas críticas de Neto

Durante a última edição do programa "Os Donos da Bola", o apresentador analisou a partida do Corinthians e a qualidade do atual elenco. Para o ídolo corintiano, os jogadores que estão no time paulista não fazem jus ao tamanho do clube e são os piores da história da equipe paulista. 

De acordo com Neto, o time se dedicou e mostrou raça, mas é preciso mais para representar a camisa alvinegra: "Não faltou vontade, disposição, mas, tecnicamente, é um dos piores times que eu vi como comentarista e ídolo do Corinthians".

Além disso, o apresentador também abriu o jogo em relação ao atual momento de Cazares. Contratado no final de 2020, vindo do Atlético Mineiro, o meio-campista fez boas exibições no Brasileirão, mas seu futebol caiu nos últimos jogos e Neto o chamou de gordo em rede nacional. 

"Cazares está gordo, como estômago no peito, mais gordo do que eu. Não chuta uma bola no gol. Tira a camisa 10 dele. A camisa 10 do Rivellino e minha, é uma ofensa. Como esse cara joga com a camisa 10 do Corinthians?", questionou e finalizou sua análise em seu programa. 

Mesmo que muitos estejam criticando a maneira como o Timão tem jogado no Campeonato Paulista, em cinco jogos o Corinthians não perdeu e é líder de seu grupo. Já são 11 pontos conquistados e uma diferença de seis pontos para o Santo André, vice-líder do agrupamento.