Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO PAGOU!

Corinthians: Nacional-SP entra na Justiça para cobrar suposto "calote" milionário de diretoria por jogador

Thiaguinho fora vendido em 2018 e o time da Barra Funda, bairro de São Paulo, ainda não recebeu nada

Marcello Sapio Publicado em 10/03/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacional-SP cobra dívida do Corinthians por jogador - Divulgação Corinthians
Nacional-SP cobra dívida do Corinthians por jogador - Divulgação Corinthians

O Nacional-SP, time da terceira divisão do Campeonato Paulista, sediado no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital, entrou na Justiça nesta terça-feira, 10, cobrar uma dívida do Corinthians referente a compra de Thiaguinho.

O jogador fora comprado em 2018 pelo alvinegro pelo valor de R$2,6 milhões em 2018, mas que só seriam pagos em 2019, fato que não aconteceu.

Com isso, o juiz Antonio Manssur Filho levou o caso até ao Foro Central de São Paulo, já que o lugar onde a ação fora aberta, no Foro do Tatuapé, não recebe casos desse porte.

O Corinthians, por sua vez, declarou por meio de nota oficial que "ainda não foi citado e apenas se manifestará nos autos do referido processo".

O Nacional alega calote por meio da diretoria alvinegra e cobra, além do valor da transferência, uma correção monetária no valor de R$173 mil.

Já Thiaguinho não emplacou com a camisa alvinegra. Em 14 jogos, não agradou. Foi emprestado para o Oeste e, neste ano, para o Botafogo-SP, mas foi devolvido e deve ser repassado a outro clube.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.