Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Corinthians monta time ideal para pegar o Guarani; veja as escalações

Corinthians vai chegar com força total diante do Guarani em casa para o jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena

Redação Publicado em 24/03/2022, às 04h00

Corinthians durante o treinamento antes das quartas de final do Paulistão - Transmissão/ Youtube/ TV Corinthians
Corinthians durante o treinamento antes das quartas de final do Paulistão - Transmissão/ Youtube/ TV Corinthians

O Corinthians decide nesta quinta-feira, 24, a vaga para a semifinal do Campeonato Paulista diante do Guarani, em casa, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Com mais do que a classificação em jogo na disputa, a equipe Alvinegra vai chegar com tudo o que tem de melhor em sua formação inicial.

Na semana, os jogadores que fizeram os 45 minutos ou mais diante do Novorizontino na rodada anterior fizeram um trabalho regenerativo em campo enquanto Vítor Pereira comandou as atividades com os titulares. Na primeira parte, o comandante trabalhou passes e movimentações, e a segunda ficou por conta dos cruzamentos e finalizações.

Canal - SportBuzz

Para a partida, a tendência é que o treinador tenha os mesmos desfalques do treino, que foram: Ivan com um desconforto no músculo posterior da coxa direita, Bruno Melo com uma lesão no músculo posterior da coxa direita e Luan que sentiu um desconforto no quadril, mas que já não vem entrando nos planos do português.

Apresentado nesta terça-feira, 22, de forma oficial no CT Joaquim Grava, Júnior Moraes já está regularizado para entrar em campo pelo Alvinegro ainda no Paulistão. No entanto, a tendência é que ele comece no banco de reservas já que teve somente alguns minutos de treino com Vítor Pereira, e entre com o jogo já rolando.

Corinthians escala time com força total no Paulistão
Corinthians escala time com força total no Paulistão (Crédito: Transmissão/ Youtube/ TV Corinthians)

 

Do outro lado, o Guarani conta com o retorno do goleiro Kozlinski que está de volta depois de cumprir suspensão contra o Tigre do ABC. Além dele, o volante Bruno Silva, que foi vetado do último jogo também deve ficar disponível. Assim como o adversário, o técnico Daniel Paulista vai chegar com força máxima para buscar a classificação para a semifinal.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Gustavo Silva (Júnior Moraes), Willian e Róger Guedes. Guarani: Maurício Kozlinski; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, João Victor e Matheus Pereira; Madison (Bruno Silva), Índio (Rodrigo Andrade) e Giovanni Augusto; Yago (Ronald), Júlio César e Lucão do Break.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!