Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOAS NOTÍCIAS!

Corinthians: Meia que agradou Tiago Nunes terá seu empréstimo prorrogado!

Jogador de apenas 20 anos tinha contrato com o Alvinegro até fevereiro de 2021

Izabella Macedo Publicado em 08/07/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia que agradou Tiago Nunes terá seu empréstimo prorrogado no Corinthians - GettyImages
Meia que agradou Tiago Nunes terá seu empréstimo prorrogado no Corinthians - GettyImages

Boas notícias estão rondando os bastidores do Corinthians!

Segundo informações do site Globo Esporte, o Alvinegro vai prorrogar o empréstimo do meia Ruan Oliveira, de 20 anos, um dos escolhidos pelo técnico Tiago Nunes para treinar com o elenco profissional, junto do goleiro Matheus Donellli e do meia Gabriel Pereira, de 18 anos, e do volante Roni Moura, de 21 anos.

Contratado para a base em abril de 2019 após atuar no profissional do clube de Blumenau, o garoto, que pertence ao Metropolitano, de Santa Catarina, chegou ao Timão inicialmente com contrato até fevereiro de 2021.

Porém, depois de se destacar na Copa São Paulo deste ano vestindo a camisa 10 e com dois gols marcados, o garoto chamou a atenção do treinador do elenco principal.

Por conta da pandemia do coronavírus e das dificuldades financeiras encontradas pelo Corinthians para realizar a compra ainda neste ano, o novo contrato de empréstimo deve ser esticado até junho de 2022.

Os valores de aquisição dos direitos econômicos estão fixados e serão mantidos pelo Metropolitano, mas não foram revelados.

Além de Ruan, o treino da última terça-feira, 7, contou com um quarteto que tem um rosto mais conhecido da torcida: o volante Roni Moura, que esteve no time sub-20 até a temporada passada como capitão, estourou a idade e foi integrado ao time sub-23.
No fim do mês passado seu contrato foi renovado e o vínculo agora é até o fim de 2022.

Dos mais jovens, o goleiro Matheus Donelli ganhou muito destaque ao ser campeão do mundo com a seleção brasileira sub-17 em 2019. Ele ficou no banco de reservas na Copinha deste ano, mas é uma grande aposta do clube. O contrato é válido até o fim de 2021 e a multa é de R$ 100 milhões.

Gabriel Pereira foi um dos principais nomes do Timão na Copinha. Ele tem contrato até março de 2022. Recentemente, ganhou aumento e passou a ter a multa contratual valendo R$ 150 milhões.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.