Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Corinthians: Mantuan fala a primeira vez após lesão e agradece carinho da torcida: “Mais um desafio”

Esta é a terceira vez que o meio-campista do Timão sofre com problemas no joelho

Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h43 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mantuan, meio-campista do Corinthians - Instagram
Mantuan, meio-campista do Corinthians - Instagram

Gustavo Mantuan usou de seu perfil oficial nas redes sociais para falar, pela primeira vez, após sua terceira lesão no joelho.

O meio-campista, que vinha recebendo oportunidades entre os titulares do Corinthians, chamou atenção no jogo contra o Vasco, onde marcou e teve uma boa atuação.

Emprestado para a Seleção Brasileira sub-20, em um amistoso contra o Corinthians sub-23, o atleta acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho esquerdo, pela segunda vez.

"Mais um desafio pra mim, venci uma, venci duas e essa terceira vez não irá ser diferente e eu vou vencer mais uma vez e vou voltar o mais rápido possível para poder dar alegrias a todos que estão comigo nesse momento e aqueles que torcem por mim voltar para fazer aquilo que eu ainda mais amo nessa vida que é jogar futebol com muita alegria!", disse ele.

Ainda no assunto, Mantuan, que está passando por isso pela terceira vez, afinal, no joelho direito, o jogador teve o mesmo problema, falou sobre o quanto ficou feliz com o retorno da torcida do Corinthians, que o deixou milhares de mensagens de incentivo neste momento tão complicado.

"Estou aqui pra agradecer a todos que tiraram um pouco do seu tempo pra me mandar uma mensagem nesse momento tão difícil em minha vida. Não consegui responder todo mundo pois quando soube da notícia não queria mexer muito no celular, em redes sociais e tirei esse tempo pra pensar em mim, enfim, pensar na vida”, pontuou.

Ao que tudo indica, Gustavo deve voltar aos gramados somente na segunda etapa de 2021, afinal, passará por cirurgia e todo o processo de fisioterapia para estar 100% quando voltar a atuar pelo profissional.

"Essa fase vai passar, como tudo passa nessa vida, em breve estarei de volta correndo como sempre , pra dar alegrias pra Fiel Torcida novamente", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mantuan 🇧🇷 (@gu.mantuan) em


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.