Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians: Mancini define prazo para contar com Jonathan Cafú e Jemerson

Técnico do Timão avalia condições dos novos reforços e revela prazo para a estreia da dupla

Redação Publicado em 13/11/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Mancini define prazo para contar com Jonathan Cafú e Jemerson - Reprodução/ YouTube
Corinthians: Mancini define prazo para contar com Jonathan Cafú e Jemerson - Reprodução/ YouTube

O técnico Vagner Mancini definiu o prazo para contar com o atacante Jonathan Cafú e o zagueiro Jemerson, novos reforços do Corinthians. Em coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Timão revelou esperar que a dupla fique à disposição para o duelo contra o Grêmio, no próximo dia 22 de novembro.

O atacante e o zagueiro não foram relacionados por Mancini para o jogo deste sábado, contra o Atlético-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Os dois melhoraram desde que chegaram há uma semana, Cafú com menos tempo de inatividade, mas nossa esperança é que os dois, talvez para o jogo do Grêmio, estejam à disposição. Ou para parte do jogo ou para iniciar. Depende de performance e qualidade de treinamento”, avaliou o comandante.

Para Mancini, o período até a estreia é importante para diminuir os ricos de lesões. Jemerson estava no Monaco, da França, e não joga desde janeiro. Jonathan Cafú, que veio do Al-Hazm, da Arábia Saudita, não atua desde setembro.

Pela inatividade, você tem de tomar um certo cuidado, refazer a parte muscular para que eles entrem e deem conta da demanda”, completou.

O Corinthians enfrenta o Atlético-MG neste sábado, 14, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, 22, o Timão recebe o Grêmio, às 20h30, pela 22ª rodada.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.