Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Corinthians leva susto, mas vence Cuiabá e cola no G-4 do Brasileirão

Em jogo emocionante na rodada do Brasileirão, Corinthians e Cuiabá balançaram as redes em cinco oportunidades e definiram o resultado apenas nos minutos finais

Redação Publicado em 14/11/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Cuiabá se enfrentaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 13/11/2021
Corinthians e Cuiabá se enfrentaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 13/11/2021

Na noite do último sábado, 13, Corinthians e Cuiabá se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão. Em momentos opostos na tabela de classificação, as equipes fizeram jogo bastante animado e que contou com momentos de emoção até o apito final.

Apesar do sufoco sofrido nos últimos minutos, o Corinthians contou com bela atuação de Renato Augusto para vencer o Cuiabá por 3 a 2 e colar de vez no grupo dos quatro primeiros. Agora, o Timão soma 50 pontos e está na quinta colocação do Brasileirão.

JOGO!

No primeiro tempo, o Corinthians seguiu no embalo da torcida e balançou as redes logo aos dois minutos. Após receber pelo lado esquerdo, Lucas Piton cruzou e encontrou Giuliano, que cabeceou e marcou. 1 a 0.

Sem se abalar com o gol sofrido, o Cuiabá foi buscar o empate já na reta final do primeiro tempo. Após sobra da defesa, Pepê arriscou de longe e mandou na gaveta. Ao tentar pular, Cássio não alcançou e viu a bola entrar no fundo das redes. 1 a 1. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Corinthians voltou bastante ofensivo e pulou na frente do marcador. Aos oito minutos, Renato Augusto finalizou e acertou o ângulo do rival. Golaço! 2 a 1. Já aos 12, o meia deu bela assistência para Roger Guedes, que bateu cruzado e ampliou. 3 a 1.

Ainda na busca pela reação, o Cuiabá voltou a assustar os donos da casa. Aos 32, Rafael Gava cruzou e achou Paulão, que se jogou na bola e descontou. Apesar do sonho pelo empate, o time visitante teve que aceitar a derrota. 3 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Cuiabá x Internacional – Quarta-feira, dia 17 (19h)

Flamengo x Corinthians – Quarta-feira, dia 17 (21h30)