Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Corinthians lança camisa em homenagem ao título do Brasileirão de 1990 e torcida aprova!

Timão fez questão de homenagear os craques que estiveram em campo naquela decisão

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians aprova novo manto - GettyImages
Torcida do Corinthians aprova novo manto - GettyImages

Na tarde deste domingo, 5, a Band reprisou um dos momentos mais importantes da história do Corinthians! Recordando a finalíssima do Campeonato Brasileiro de 1990, a emissora transmitiu ao vivo o momento em que o comentarista e ex-jogador Neto abriu um cofre ao lado de Ronaldo Giovanelli, ambos ídolos do Timão.

Na caixa em questão, que a senha era 1990, os dois se depararam com uma linda homenagem! A mais nova camisa do Time do Povo nada mais é do que uma menção ao uniforme que os craques vestiam naquele momento tão importante da história do Alvinegro do Parque São Jorge.

Sem muitos detalhes, seguindo a linha simples que as camisas haviam naquela época, o novo item foi muito elogiado pelos torcedores, que logo receberam informações de como comprar.

As golas polos pretas, com uma faixa branca, os dois botões na parte superior e as faixas pretas na ponta das mangas e nas partes laterais da camisa, em linha vertical, são os maiores destaques, além dos detalhes nos números. A camisa também não é 100% lisa, ela conta com desenhos incolores.

A novidade foi lançada pela Nike, patrocinadora oficial, e pelo clube paulista com a intenção de despertar este momento de nostalgia nos torcedores. Muitos usaram das redes sociais para pedir que o novo manto traga a mesma magistralidade em campo que o da década de 90 trazia.

Ao vivo, o craque Neto, então camisa 10 do clube, não conteve a emoção e foi acalentado por seu companheiro, também apresentador, o ex-goleiro Ronaldo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.