Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Jô tem carro apedrejado por torcedores e manda recado; Corinthians repudia

Jô teve seu carro apedrejado por torcedores e Corinthians emitiu nota de repúdio

Redação Publicado em 22/07/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô teve o seu carro apedrejado por torcedores do Corinthians - GettyImages
Jô teve o seu carro apedrejado por torcedores do Corinthians - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 21, passou por um momento de grande tensão com parte da torcida do Corinthians. O centroavante, que estava presente num evento da grife BUH ao qual tem uma filial no Shopping Tijuca, acabou tendo o seu carro apedrejado por alguns torcedores da equipe alvinegra. 

O apedrejamento no carro de Jô aconteceu no final da última noite, depois que os torcedores acompanharam as postagens da esposa do atacante nas redes sociais. Essa parte da torcida foi buscando informações e encontrou o jogador em evento que estava sendo realizado no bairro da Mooca.

Depois do ocorrido, o atacante se pronunciou em suas redes sociais e lamentou a atitude de parte da torcida alvinegra. Jô deixou claro que nenhuma das pessoas que o acompanhavam se machucou e pediu respeito a ele e também a sua família.

"Felizmente, ninguém se feriu, mas minha esposa está abalada com o ocorrido e com medo de nossa família ser atacada novamente. Cobrança de torcida não deve ser feita desta maneira. Respeitem a mim e a minha família", afirmou. Depois disso, o Corinthians se posicionou sobre o tema. 

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO CORINTHIANS!

"O Sport Club Corinthians Paulista repudia os atos de violência, em especial o sofrido pelo atleta Jô, na noite desta quarta-feira (21). Nada justifica ameaçar a segurança das pessoas.
O futebol mundial tem se levantado, dia após dia, contra atos de violência que distorcem os principais fundamentos do esporte: disputa e alegria.
O Corinthians está prestando assistência ao atleta e a sua família, que também presenciou a agressão. E pede reflexão a todos os torcedores, clubes e entidades da sociedade civil sobre esse momento repleto de violência e de comentários abusivos em redes sociais.
O futebol precisa ser um lugar de respeito. O Corinthians se compromete a redobrar seu empenho nessa luta, em nome de sua história e de seus compromissos com a democracia", escreveu.