Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHATEADO!

Corinthians: Jadson revela que clube deve pagamentos e desconversa sobre ida ao Vasco

Meia ainda afirmou estar chateado com a forma que o clube Alvinegro conduziu sua saída

Izabella Macedo Publicado em 24/03/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadson revela que Corinthians não fez o pagamento das férias do ano passado - GettyImages
Jadson revela que Corinthians não fez o pagamento das férias do ano passado - GettyImages

Desde sua saída inesperada do Corinthians, o meia Jadson segue sendo destaque nas notícias envolvendo o clube Alvinegro. Na última semana, inclusive, o jogador cutucou o treinador Tiago Nunes ao responder um torcedor nas redes sociais e seu comentário viralizou.

Na conversa, o atleta afirmou estar chateado com a forma que o clube conduziu sua saída e disse estar "com sangue nos olhos" para mostrar o erro cometido ao dispensá-lo.

Nesta terça-feira, 24, em entrevista ao FOX Sports, o meia comentou sobre os efeitos do coronavírus no Mercado da Bola e ainda revelou que o Corinthians está devendo o pagamento das férias do ano passado.

"Acho que a situação financeira de vários clubes não está fácil. Acho que poucos têm a folha em dia. Temos que entender esse momento difícil, como o Corinthians até hoje não pagou férias de dezembro, mas ninguém comenta sobre isso. Temos que entender, ainda mais nesse momento de pandemia. Já ouvimos alguns comentários dos clubes baixarem 25% do salário. Temos que entender a situação", revelou.

Na opinião do bicampeão brasileiro e tri paulista pelo Alvinegro, faltou um certo cuidado na forma que ele e Ralf foram comunicados de sua saída do clube.

"Se a diretoria tivesse um pouco mais de respeito com o Ralf e comigo, poderiam ter agido de uma forma melhor. Eles ligaram no dia 18 de dezembro falando que o treinador não iria contar com a gente, que a gente poderia procurar clube. A gente estava de férias. A chateação do Ralf e a minha é que os jogadores iriam se apresentar na segunda-feira, e o Vilson (Menezes, gerente de futebol). me ligou no domingo falando que era para a gente se apresentar só na quinta", disse antes de completar.

"A gente nunca teve problema com ninguém ali, vestiu a camisa do Corinthians com carinho e com amor. Acho que a gente poderia se apresentar e não só na quinta, queimando no mercado da bola. Faltou feeling para levar essa rescisão que a gente teve", concluiu.

Por conta do coronavírus, o jogador está em quarentena junto de sua família. No entanto, apesar dessa pausa, Jadson ainda não fala em aposentadoria, até porque desde que sua saída do Corinthians foi anunciada, o Vasco foi um dos clubes que o procurou.

Perguntado sobre a quantas anda as negociações, o atleta preferiu manter esse ponto em sigilo.

"Isso aí tem que ficar em segredo, meu empresário falou que não era para contar nada, eu estou só aguardando, esperando essa pandemia dar uma melhorada. Vamos deixar isso em segredo, em off", finalizou.

Jadson e Ralf foram dispensados do Corinthians um pouco antes da chegada do treinador Tiago Nunes. Já percebendo que ambos os jogadores não se encaixariam em seu modo de trabalho, o técnico optou por descartá-los.

Acontece que por conta de toda a história vitoriosa dos jogadores no Timão, muitos acharam a decisão dura demais e feita de forma repentina.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.