Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INVADIRAM!

Corinthians: Instagram de Andrés Sanchez é hackeado e invasores postam vídeo do Palmeiras

O vídeo, que anunciava uma transmissão do volante Felipe Melo no canal da patrocinadora, ficou por um pouco mais de 30 minutos no ar

Marcello Sapio Publicado em 14/05/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conta do presidente do Corinthians é hackeada - Getty Images
Conta do presidente do Corinthians é hackeada - Getty Images

A fase do Corinthians não é nada boa. A notícia desta quinta-feira, 4, foi que a conta do Instagram do presidente, Andrés Sanchez foi hackeada.

Os invasores postaram um vídeo anunciando uma transmissão ao vivo do Felipe Melo, jogador do Palmeiras, principal rival do alvinegro, no canal do patrocinador do verdão.

Ao perceber que a conta tinha sido invadida, Andrés apagou a postagem após 30 minutos, mas já havia repercutido negativamente.

A assessoria do Corinthians afirmou, por meio de uma nota oficial, que a conta havia sido hackeada: "O Sport Club Corinthians Paulista informa que a conta no Instagram de seu presidente, Andrés Sanchez, foi hackeada. O clube já notificou os canais competentes e aguarda a resolução do problema".

Na legenda do vídeo, estava a legenda "é hoje!", como se o presidente estivesse convidando seus seguidores, que somam mais de 79 mil, para a transmissão.

Apesar do alto número, Andrés não é muito ativo na rede. Antes da postagem dos invasores, a última havia sido em 2018, quando venceu a eleição presidencial do clube.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.