Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Corinthians inscreve reforço para o Campeonato Paulista; saiba mais!

Atacante ficou de fora dos gramados por volta de cinco meses devido lesões

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everaldo ficou cinco meses fora dos gramados devido lesões musculares - GettyImages
Everaldo ficou cinco meses fora dos gramados devido lesões musculares - GettyImages

A Federação Paulista de Futebol, responsável pela organização do Paulistão oferece a opção dos times que disputam o estadual terem duas listas de inscritos. A lista principal conta com 26 nomes, enquanto a secundária permite um número ilimitado de vagas, porém, com algumas condições para jogar.

O Corinthians, que tinha 19 inscritos, chegou ao vigésimo nome nesta quarta-feira, 29. Após a pedida de Tiago Nunes, o atacante Everaldo foi relacionado e já estará a disposição do comandante para os próximos compromissos daqui em diante.

Sem jogar desde agosto do ano passado, o ex-Fluminense ficou cinco meses longe dos gramados, justamente por enfrentar problemas físicos. Ao que tudo indica, o craque já estaria recuperado e pronto para sair da marca de apenas nove jogos com a camisa do timão.

Além dele, o Alvinegro do Parque São Jorge pode inscrever ainda mais seis nomes. Entre eles, três são certos no elenco principal, porém, não estão à disposição. São eles: o recém-contratado Cantillo, que ainda resolve questões burocráticas e Pedrinho e Araos, que estão na Colômbia jogando o Pré-Olímpico.

Vale ressaltar que Léo Santos, Marllon e Michel Macedo seguem treinando com o time principal, porém, também não se encontram na Lista A. Caso eles integrem junto com os nomes acima, o Corinthians fecharia o limite de jogadores nesta listagem.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.