Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Corinthians inscreve lateral no Paulistão e pode contar com o jogador já neste domingo, 9

Atleta está recuperado de problemas musculares e chega para ser o reserva imediato de Fagner na lateral-direita

Izabella Macedo Publicado em 07/02/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians inscreve Michel Macedo no Campeonato Paulista - reprodução/YouTube
Corinthians inscreve Michel Macedo no Campeonato Paulista - reprodução/YouTube

Nesta sexta-feira, 7, o Corinthians inscreveu o lateral Michel Macedo no Campeonato Paulista. O jogador agora aparece na lista A do clube Alvinegro para a competição estadual e já estará no banco de Tiago Nunes para a partida deste domingo, 9, contra a Inter de Limeira, em Itaquera.

O atleta está recuperado de uma lesão muscular que foi responsável por impossibilitá-lo de viajar junto com o elenco aos Estados Unidos para participar da pré-temporada.

Com a inscrição de Michel Macedo, Tiago Nunes agora tem um reserva imediato para a posição de Fagner na lateral-direita.

O jovem Daniel Marcos, destaque do Corinthians na Copinha, também foi inscrito no campeonato, mas aparece na lista B, formada apenas por jogadores da base. No entanto, ele ainda sequer começou a treinar com os profissionais no CT Joaquim Grava.

Com as últimas inscrições, agora restam apenas quatro vagas na lista principal do Corinthians. Vale lembrar que seis nomes do elenco ainda não foram relacionados para o estadual: Pedrinho, Yony González, Danilo Avelar, Marllon, Àngelo Araos e Léo Santos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.