Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Corinthians inscreve dois reforços para o Campeonato Paulista e aumenta leque de opções para Tiago Nunes

Os dois nomes tiveram a situação regularizada recentemente e logo foram inscritos para o decorrer da competição

Pedro Ungheria Publicado em 06/03/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Corinthians terá algumas opções extras para os próximos jogos do Paulistão - Transmissão DAZN
Treinador do Corinthians terá algumas opções extras para os próximos jogos do Paulistão - Transmissão DAZN

De acordo com informações veiculadas pelo Portal UOL, o elenco do Corinthians contará com algumas novidades para os próximos jogos que estão por vir no Campeonato Paulista. Dois reforços foram incluídos na lista de selecionados para a competição e ficarão ao dispor do treinador Tiago Nunes.

Entre eles estão o meio-campista Ângelo Araos e o volante Ederson, ex-Cruzeiro. Enquanto o craque chileno já teve seu nome relacionado entre os escolhidos para o jogo contra o Novorizontino no próximo sábado, 7, às 19h, no estádio Jorge Ismael De Biasi.

Cotado para ser um dos substitutos imediatos de Luan, Araos ainda terá outra função no comando de Tiago Nunes. Espera-se que atuando como meio-campista centralizado, atrás do centroavante, o jovem possa desempenhar um melhor futebol e reiniciar, com prestigio, sua história no timão.

Ederson, por sua vez, tem mostrado muita qualidade ao sair do campo de defesa e chegar de surpresa na área adversária para finalizar, segundo profissionais do clube paulista. Vale ressaltar que as características citadas já eram bem pontuadas na época em que ele jogava pela Raposa.

Ambos os nomes que ganharam a oportunidade eram cotados como atletas em considerável nível se der negociados, porém, a diretoria optou por não realizar este tipo de mudança no elenco. Além deles, o jovem Davó também estava cotado para deixar o Parque São Jorge, por não ser muito utilizado, mas, seguirá no Timão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.