Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUIDADOSO!

Corinthians impõe cláusula contratual sobre indisciplina para recém-contratado; saiba mais!

Ciente do passado polêmico do jogador, o Timão resolveu tomar as medidas precautórias após a contratação!

Redação Publicado em 27/09/2020, às 11h51 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians - Transmissão TV Corinthians

Recentemente, o Corinthians anunciou a contratação de DiogoVitor, ex-Santos! Ao analisar o potencial do jogador, que estava ausente dos gramados desde que foi pego em um exame antidoping, onde foi acusado o uso de cocaína, a diretoria do Alvinegro do Parque São Jorge resolveu dar uma segunda chance ao atacante.

Ele chega ao clube para atuar, em imediato, com as categorias de base, onde passará por um processo de adaptação e logo deve ser inserido entre os jogadores do elenco principal, fincado à disposição de DyegoCoelho e toda a comissão técnica.

Porém, visando todo o passado do jogador, que foi um pouco conturbado no Santos, a diretoria do Timão resolveu impor uma cláusula no contrato com o tema indisciplina. De acordo com o UOL Esporte, o vínculo diz que qualquer problema causado por isso, o contrato será quebrado em imediato, sem algum custo para o clube paulista.

Livre no mercado, Diogo custou apenas a negociação salarial, que foi fechada em R$5 mil mensais. A intenção é que o jovem, que foi dado como promissor em 2018, possa despontar e apresentar um bom futebol, confirmando assim o faro dos representantes alvinegros, que resolveram apostar no atleta.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.