Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E agora, Corinthians? Giuliano não deve mais jogar o Brasileirão

Giuliano tem sido peça fundamental para o esquema de Sylvinho, porém uma lesão muscular foi detectada e ele não deverá se recuperar antes do término do Brasileirão

Redação Publicado em 19/11/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano não deverá mais jogar pelo Corinthians no Brasileirão - GettyImages
Giuliano não deverá mais jogar pelo Corinthians no Brasileirão - GettyImages

Giuliano não deverá mais jogar o Brasileirão 2021 pelo Corinthians. De acordo com informações do site "Globo Esporte" e do "Meu Timão", o meio-campista sofreu uma lesão muscular e não vai estar apto para jogar as últimas seis rodadas do campeonato. Desta forma, Sylvinho terá de quebrar a cabeça para poder montar uma equipe sem o camisa 11. 

O jogador vinha de uma grande sequência de jogos. Justamente contra o Santos, adversário desta rodada do Brasileirão, Giuliano fez a sua estreia e acabou fazendo 19 jogos seguidos desde então. Contra o Flamengo, na última quarta-feira, 17, o meio-campista atuou em apenas uma parte do primeiro tempo e foi substituído. 

Segundo as informações dos dois portais, Giuliano não terá tempo para se recuperar da lesão muscular na posterior da coxa direita. O prazo mínimo para retornar é de três semanas e esse período não é o suficiente para pegar o Brasileirão 2021 em andamento. Desta forma, o atleta não deverá mais jogar neste temporada. 

Giuliano é homem de confiança de Sylvinho. Desde sua chegada, o treinador do Corinthians escalou o meio-campista em todas as oportunidades que teve. Responsável por fazer a saída de bola alvinegra e ajudar Renato Augusto na armação de jogadas, o técnico alvinegro terá de encontrar alternativas dentro do elenco para suprir a ausência do camisa 11. 

ORGANIZADA SEM PACIÊNCIA COM SYLVINHO!

“Não é de hoje que exigimos a saída da atual diretoria de futebol do Corinthians,

sobretudo dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes. Recentemente, exigimos e seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho por entendermos que o treinador atual do Timão não tem competência para tal função. No mês de outubro, cobramos novamente o presidente do clube Duílio Monteiro Alves que naquela época rechaçava qualquer mudança no departamento de futebol.

Temos ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário.

Portanto, no clássico de domingo diante do San7os, iremos apoiar os 90 minutos esse grupo que hoje faz parte do elenco mas seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho.

Assim como sempre apoiamos o Corinthians, seja onde for. Nesse final de semana temos duas caravanas saindo, sendo uma para a final da Copa Libertadores de Futebol Feminino e outra para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.Dessa forma, manifestamos que o planejamento de 2022 deve-se iniciar com outra comissão técnica. Essa, a Fiel Torcida não aceita.

FORA TODO MUNDO.

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA.”