Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Giuliano manda recado para Sylvinho e pede apoio para torcida

Giuliano quer estrear pelo Corinthians contra o Santos e fez um pedido especial para a torcida

Redação Publicado em 04/08/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano, do Corinthians, mandou recado para Sylvinho e torcida - Divulgação / Corinthians
Giuliano, do Corinthians, mandou recado para Sylvinho e torcida - Divulgação / Corinthians

Logo depois de ter regularizado seu nome no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, o Corinthians aproveitou para apresentar Giuliano nesta quarta-feira, 4. O jogador, que recebeu a camisa 11, utilizou sua entrevista coletiva para pedir apoio aos torcedores e mandar um recado direto para Sylvinhosobre a sua estreia. 

Sem jogar desde maio, Giuliano está fazendo um trabalho especial no Corinthians para recuperar sua forma física e ficar à disposição do Timão. A tendência é de que o meio-campista faça a sua estreia neste domingo, 8, contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogador não vê a hora de entrar em campo e aproveitou para deixar claro à Sylvinho que pode jogar contra o Peixe. 

"Estou ansioso, faz três meses que não jogo, estou evoluindo na parte física, estou no BID... Minha vontade é estar no jogo de domingo. Não conversei ainda com Sylvinho. Não sei se dez minutos, como titular ou entrar. Quero ser útil. Eu me sinto bem fisicamente, estou ganhando ritmo de treino, mas é diferente de jogo de 90 minutos. Não consigo dizer, é muito subjetivo, o quanto vou aguentar", afirmou.

Giuliano ainda seguiu comentando sobre sua forma física: "Hoje, me sinto bem, mas no confronto, um contra um, bater na área e voltar, aí que vou sentir. Não consigo dizer que serão três ou quatro jogos. É jogar o primeiro e ir evoluindo, me sentindo melhor. Não jogarmos no meio de semana me dá mais treinos. É tempo para estar 100%, não sei quantos jogos". 

O jogador também aproveitou para pedir o apoio da torcida na sequência da temporada. Ao longo da entrevista coletiva, Giuliano reconheceu que o time ainda precisa melhorar numa série de fatores, porém ressaltou a necessidade de um grande apoio dos torcedores para que essa má fase passe e as vitórias voltem ao Corinthians. 

"Entendo isso, a parte do torcedor, quer que o time renda. A torcida compareceu ao CT, já me cobrou mesmo sem eu ter jogado. Faz parte, querem que o time vença. Mas precisam entender que precisamos do apoio deles no momento difícil. Precisamos até mais deles quando não estamos ganhando. Você mostra teu fanatismo e coração quando o time precisa mais. É um apelo que faço. Cobre quando tiver de cobrar, mas nos apoiem, vamos fazer o melhor para melhorar a nossa situação", seguiu comentando sobre a pressão dos torcedores. 

Além disso, Giuliano garantiu que vontade não vai faltar para defender as cores do Corinthians. O jogador voltou a dizer que é corintiano e sabe bem o que vai encontrar no clube e também as cobranças que serão feitas em torno de seu futebol.

"Sim, tenho noção. Eu era corintiano quando era pequeno, sei que essa cobrança existe. Estou realizando um sonho de menino, vestir essa camisa, representar uma nação. Torcida que cobra muito, mas que também apoia. São nos momentos difíceis que temos que nos unir para fortalecer como entidade, time torcida, ser um só. Da minha parte não vai faltar raça e vontade. Estou contando os dias para estar 100% fisicamente para ajudar a equipe. Dedicação e trabalho não vão faltar", finalizou.