Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NA ESTREIA!

Corinthians: Giuliano é registrado no BID e fica livre para estreia

Meio-campista aparece no Boletim Informativo Diário da CBF e pode estrear com a camisa do Timão

Redação Publicado em 03/08/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Giuliano é registrado no BID e fica livre para estreia - Transmissão/ Corinthians TV
Corinthians: Giuliano é registrado no BID e fica livre para estreia - Transmissão/ Corinthians TV

Primeiro reforço do Corinthians na temporada 2021, Giuliano teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) nesta terça-feira, 3. Com a inscrição, o meio-campista está livre para fazer sua estreia pelo Timão.

Anunciado em julho, Giuliano estava no Istanbul Basaksehir antes de assinar com o Corinthians. A apresentação do jogador pelo clube paulista está marcada para a tarde desta quarta-feira, às 13h30 (de Brasília). O time aguardava a abertura da janela de transferências, em 1º de agosto, para regularizar o meia.

Além do meio-campista, o Timão acertou com Renato Augusto, que deve ser regularizado no BID em breve. A dupla esteve presente no camarote da Neo Química Arena no último domingo, 1, na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alvinegro volta a campo no próximo domingo, 8, às 16h (de Brasília), contra o Santos, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Giuliano é registrado no BID (Crédito: Reprodução/ site da CBF