Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians gera revolta no Internacional com chegada de Yuri Alberto

O Corinthians acertou a chegada de Yuri Alberto e os torcedores do Internacional não gostaram da ida do atacante ao clube paulista; confira detalhes!

Redação Publicado em 29/06/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians gera revolta no Internacional com Yuri Alberto - GettyImages
Corinthians gera revolta no Internacional com Yuri Alberto - GettyImages

O Corinthiansanunciou Yuri Alberto e causou revolta no Internacional. Na tarde desta quarta-feira, 29, logo depois do anúncio da contratação do centroavante, o nome do atleta foi um dos mais comentados nas redes sociais e os Colorados ficaram irritados com o acerto entre as partes. O jogador é considerado importante na história recente do Inter e o time gaúcho estava na briga pela sua contratação, mas ele preferiu ir para o Timão. 

Essa atitude de Yuri Alberto deixou os torcedores do Internacional incomodados. Desde o início das informações de que o atacante negociava sua ida para o Corinthians, boa parte da torcida do Inter se mostrou incomodada. Muitos chegaram a dizer que o Colorado ofereceu a mesma oferta para o atleta, porém ele deixou claro que gostaria de defender as cores do alvinegro. 

Canal - SportBuzz

Depois do Corinthians anunciar a contratação de Yuri Alberto com uma leve provocação ao Internacional, a torcida gaúcha foi até as redes sociais e protestou a ida do craque ao Timão. Muitos o classificaram como "traíra" e se disseram que não acreditaram que o atleta foi capaz de acertar com um dos maiores rivais do Inter. O SportBuzz separou algumas reações dos Colorados sobre a transferência do atacante. 

Vale destacar que Yuri Alberto vai assinar um contrato de uma temporada e o Corinthians será responsável por arcar com os salários do atleta. O empréstimo será válido até a metade de 2023. O atacante tem passagem marcante pelo Internacional, foi formado nas categorias de base do Santos e chegou a fazer 14 partidas pelo Zenit, onde marcou seis gols e deu três assistências. 

Confira a reação dos torcedores do Internacional com a ida de Yuri Alberto para o Corinthians nesta quarta-feira, 29!

Corinthians tem empréstimo de Yuri Alberto confirmado
Corinthians tem empréstimo de Yuri Alberto confirmado (Crédito: GettyImages)