Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Corinthians garante a permanência de Tiago Nunes em meio a paralisação!

Rumores de que o treinador pudesse deixar o clube passaram a ganhar força com o mau desempenho no Paulistão

Izabella Macedo Publicado em 23/03/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians garante a permanência de Tiago Nunes no comando - GettyImages
Corinthians garante a permanência de Tiago Nunes no comando - GettyImages

Com maus resultados em partidas, é natural que se começe a especular uma saída do treinador do comando do time. Esse é o caso que o treinador Tiago Nunes está vivendo no Corinthians.

Apesar de a pandemia de coronavírus ter dado uma pausa nas competições, o clube encara uma situação complicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista e assim, muitos já pedem a saída do técnico.

No entanto, em entrevista ao site Yahoo, o médico e diretor de futebol Alvinegro, Dr. Jorge Kalil, garantiu que apesar dos resultados, ou a falta deles, Tiago Nunes vai continuar no Timão.

"Claro que sim", respondeu Kalil.

O médico ainda comentou sobre a pandemia de coronavírus no mundo. Kalil afirmou que não só os jogadores, mas como todos os funcionários do clube estão empenhados em seu papel de prevenção.

"(...) o elenco do Corinthians está muito bem sim. Muito bem amparado, orientado e assistido. Não só os jogadores do Corinthians, mas de todas as equipes do Brasil. Dos menores ao mais gigante, que é o Corinthians", disse.

Quanto a volta das atividades, o médico afirma que tudo vai depender da letalidade do vírus e de como a população brasileira irá encarar essa pandemia.

"É impossível fazer uma previsão neste momento", afirmou.

Fazendo sua parte no combate e tratamento da doença, o Corinthians colocou suas dependências à disposição do Governo de São Paulo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.