Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Corinthians: Gabriel cita Derbys memoráveis e espera o “mais especial” na final do Paulistão

No Corinthians desde 2017, volante citou clássicos marcantes vestindo a camisa alvinegra

Gabriela Santos Publicado em 05/08/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Gabriel relembra Derbys memoráveis e espera o “mais especial” na final do Paulistão - YouTube
Corinthians: Gabriel relembra Derbys memoráveis e espera o “mais especial” na final do Paulistão - YouTube

Nesta quarta-feira, 5, o Corinthians recebe o Palmeiras pela primeira final do Campeonato Paulista. Às 21h30 (de Brasília), a bola rola na Arena do Timão para mais um derby decisivo na competição estadual. Prestes a jogar mais um clássico contra o alviverde, o volante Gabriel relembrou jogos marcantes entre os rivais.

No Timão desde 2017, o volante foi perguntado sobre o derby mais memorável. Gabriel teve dificuldade para escolher só um, mas relembrou o primeiro clássico na fase de grupos do Campeonato Paulista, em 2017, e jogos decisivos no estadual e Brasileirão, em 2018. Esta será a quarta decisão de Pauliustão seguida do jogador pelo Timão.

“Clássico é clássico, é difícil de falar. O clássico que o Thiago (árbitro Thiago Duarte Peixoto) acabou me expulsando no primeiro tempo, em que a gente estava muito bem na partida, ficamos com um a menos de forma injusta. Aí o Jô entrou e fez o gol, aos 41 quase 42, e trouxe aquela vitória para nós que foi praticamente um título, um divisor de águas naquele ano”, disse Gabriel, em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 4.

“E também o título do Brasileiro de 2017, em que nós vencemos o Palmeiras na nossa Arena por 3 a 2. A diferença poderia cair para dois pontos, mas abrimos oito. Foi uma decisão do Brasileiro de pontos corridos. Tem também a final de 2018... Cada um vai ter seu ponto especial, espero que o mais especial seja o de amanhã ou de sábado”, acrescentou.

O Corinthians recebe o Palmeiras nesta quarta-feira, 5, às 21h30 (de Brasília), em sua Arena, pela primeira final do Campeonato Paulista. A outra partida da decisão será disputada no próximo sábado, 8, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.