Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSARIANTE!!

Corinthians faz postagens em suas redes sociais, celebra aniversário de Marcelinho Carioca e cutuca rival

Jogador é um dos maiores ídolos da história do clube de Parque São Jorge

Lucas Miluzzi Publicado em 31/12/2019, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
jogador fez 433 partidas com a camisa do Timão - GettyImages
jogador fez 433 partidas com a camisa do Timão - GettyImages

Nesta terça-feira, 31, o histórico meio-campista Marcelinho Carioca completa 48 anos de idade.  Revelado pelo Flamengo, o jogador brilhou com a camisa do Corinthians, time pelo qual foi multicampeão e se tornou um dos maiores ídolos da história da equipe alvinegra. 

Nesse ritmo de comemorações, as redes sociais do Timão foram à loucura após o clube postar em suas redes sociais um post parabenizando o aniversariante do dia e também com a publicação de alguns gols do ex-atleta pelo alvinegro paulista.

Vale recordar que o ex-jogador fez cerca de 433 jogos pelo Corinthians e marcou 206 gols. Além disso, o meia foi campeão de diversos campeonatos e entre eles está o bicampeonato do Brasileirão, a conquista do primeiro Mundial de Clubes, o tetracampeonato do Paulistão, além de ter conquistado a Copa do Brasil, em 1995.

Os torcedores corintianos relembraram de vários gols de Marcelinho pela equipe de Parque São Jorge, mas todos lembram com carinho uma frase que marcou sua passagem pelo clube no dia em que foi apresentado: 

"Quero marcar minha passagem aqui. Vim para o Corinthians para ser campeão!", afirmou.

De fato o ex-jogador e ídolo do Corinthians conseguiu cumprir com as suas palavras. Marcelinho Carioca também ficou marcado por provocar os rivais e ficar conhecido como o "pé de anjo", por bater faltas como poucos.

Relembrando essas característica do ex-atleta, o Corinthians publicou um vídeo com um gol de falta em cima do seu maior rival, o Palmeiras.

Confira abaixo as postagens que o time fez em comemoração ao aniversário de um dos maiores ídolos da equipe centenária:


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.