Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Corinthians faz mistério para decisão contra Boca Jrs na Libertadores

Corinthians e Boca Jrs vão se enfrentar pela Libertadores e o confronto entre as duas equipes promete ser um dos principais nesta fase de oitavas de final; confira detalhes!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Boca Jrs se enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, 28 - GettyImages
Corinthians e Boca Jrs se enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, 28 - GettyImages

Corinthianse Boca Jrsse enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, 28, e o Timão encerrou a sua preparação na tarde da última segunda-feira, 27, no CT Joaquim Grava.Vítor Pereira tem uma série de desfalques para o confronto e pode não contar com nomes como o de Renato Augusto e Du Queiroz e sabe que não vai contar com Maycon e Paulinho

Mesmo em meio às dúvidas, o Corinthians deu indícios de que pode ter um reforço importante durante as imagens que divulgou do último treino. Na oportunidade, João Victor apareceu e treinou normalmente com o elenco. Sendo assim, ele deve ser um reforço para Vítor Pereira no confronto de oitavas de final da Libertadores contra o Boca Jrs. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A lista de desfalques do Corinthians para a decisão desta terça-feira, 28, pode chegar até cinco nomes. Além de Renato Augusto, Du Queiroz, Maycon e Paulinho, Gil é outro que também não deve atuar diante do Boca Jrs na Libertadores. O zagueiro, por sinal, não participou dos dois últimos jogos do Timão na temporada e deve seguir sua recuperação no departamento médico. 

Gustavo Mantuan, que está envolvido na negociação de Yuri Alberto e tem sido um dos principais nomes da equipe na temporada, vai estar à disposição de Vítor Pereira. Essa partida contra o Boca Jrs deve ser uma das últimas do meio-campista antes de se apresentar ao Zenit. Ivan também ficará como opção para Cássio na partida de oitavas de final da Libertadores. 

Desta forma, uma provável escalação do Corinthians para o confronto desta terça-feira, 28, diante do Boca Jrs é: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); (Du Queiroz) Roni, Renato Augusto (Xavier) e Giuliano; Mantuan, Willian e Róger Guedes. Vale destacar que o Timão terá pela frente o jogo de volta, que será realizado no dia cinco de julho, na Argentina. 

Corinthians e Boca Juniors em campo pela Libertadores
Corinthians e Boca Juniors em campo pela Libertadores (Crédito: GettyImages)