Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Corinthians faz jogo fraco e não sai do 0 a 0 diante do Bragantino pelo Brasileirão!

Equipe Alvinegra está próxima da zona de rebaixamento e vem de uma derrota e um empate na competição

Redação Publicado em 03/10/2020, às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians faz jogo fraco e não sai do 0 a 0 diante do Bragantino pelo Brasileirão - GettyImages
Corinthians faz jogo fraco e não sai do 0 a 0 diante do Bragantino pelo Brasileirão - GettyImages

Bragantino e Corinthians entraram em campo neste sábado, 3, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entraram em campo estando em condições parecidas na tabela de classificação.

Enquanto o Alvinegro chegou estando na 15ª colocação, com 13 pontos conquistados em 12 partidas, o Bragantino aparece duas posições para baixo, na 11ª colocação.

Além disso, o Corinthians chegou depois de perdeu para o Sport fora de casa e empatar com o Atlético-GO em sua arena na rodada passada. 

Nos desfalques, o Timão contou com: Léo Santos com problemas no joelho direito, Gabriel Pereira, que está passando por transição para o campo, e Ruan Oliveira, com lesão no joelho esquerdo.

A lista do Bragantino foi ainda maior: Morato, que foi liberado para o nascimento da filha, Matheus Jesus, que sentiu um incômodo na coxa, Vitinho, com lesão no tornozelo, Claudinho, que foi poupado com dores na coxa direita e Wesley, que está se recuperando de cirurgia no joelho.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Bruno Tubarão arriscou o chute de fora da área, mas foi travado na hora da finalização. A bola desviou e ficou com Cássio.

Ryller tentou a jogada individual na esquerda, levou um tranco de Luan por trás e caiu em cima da bola. A árbitra Edna Alves marcou toque de mão do volante do Bragantino.

Edimar tentou o toque por trás da zaga para Alerrandro, mas a bola saiu forte demais e ficou com Cássio.

Com 30 minutos de jogo, a partida não andava. O Corinthians não finalizou, enquanto o Bragantino deu mais trabalho para o Cássio. Na medida do possível, o Bragantino foi o melhor no primeiro tempo.
Somente aos 38 minutos que o primeiro chute a gol do Corinthians aconteceu.

Léo Natel recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou forte no gol de Júlio César, que caiu para espalmar a bola.

Já com 42 minutos, Otero arrancou pela direita e cruzou forte, rasteiro. Ligger se jogou para afastar e mandou para escanteio.
Em seguida, Júlio César lançou Bruno Tubarão na esquerda, que dominou, puxou para o meio e chutou por cima do gol.
No finalzinho, Artur dominou de peito na grande área, pisou na bola e tocou de calcanhar para Aderlan. O lateral deu um toquinho para trás, mas Artur não acompanhou a jogada.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
A volta do primeiro tempo pareci estar mais agitada logo nos primeiros segundos. Otero recebeu na esquerda e chutou de fora da área, mas Júlio César fez a defesa em dois tempos.
Com três minutos, o Corinthians saiu jogando errado, Tubarão recuperou e tocou para Artur na direita. O camisa 7 cortou para o meio e chutou colocado, mas a bola passou perto do gol de Cássio.
Logo em seguida, Lucas Evangelista ficou com a sobra na entrada da área e arriscou de esquerda, mas novamente a bola passa longe do gol de Cássio.

Alerrando recebeu o lançamento na linha de fundo e cruzou para trás. Aderlan chegou dominando, tirou do primeiro marcador, mas Gil apareceu para afastar e sofrer a falta.

Pressão do Bragantino!

Alerrandro roubou a bola no meio-campo e abriu para Artur. O camisa 7 carregou pela direita e devolveu para Alerrando na entrada da área, que dominou e chutou de primeira, levando perigo ao gol corintiano.

A chance do Corinthians chegou aos nove minutos com Léo Natel. Ele dominou na direita, invadiu a grande área e chutou direto para fora.

Após bate e rebate na grande área, Léo Natel afastou para trás, e Gil cabeceou fraco para fora da área. Léo Ortiz apareceu na sobra para pegar de primeira. A bola foi para fora, levando mais perigo ao gol de Cássio.

Com 13 minutos, Luan recebeu na entrada da área, girou na marcação e chutou de direita e Júlio César encaixou a bola na defesa.

Ricardo Ryller ainda chutou da entrada da área, e Cássio fez a defesa em dois tempos. Quase que o goleiro corintiano deixou a bola passar na primeira.

Fagner tentou a inversão da direita, mas Artur apareceu para interceptar. O atacante carregou pelo meio, mas Fagner se recuperou e evitou o lançamento pela esquerda.

Aos 25, Mantuan fez boa jogada individual na intermediária do ataque, trombou na marcação e conseguiu abrir para Léo Natel. O camisa 18 dominou na grande área, mas chuta direto para fora.

Cazares cruzou na marca do pênalti, e a zaga afastou. Em novo cruzamento na área, Júlio César trombou com seu companheiro e quase entregou.

Artur ficou com a sobra no meio-campo e puxou o contra-ataque pela direita. O atacante tentou o toque para quem chegasse pelo meio, mas errou.

Léo Natel deu um bom passe para Fagner na linha de fundo, e o lateral cruzou na área. Cazares não dominou, mas Cantillo chegou chutando na sobra e a bola explodiu na marcação.

Boselli recebeu o cruzamento de Piton na grande área e deu uma casquinha na bola. Júlio César só acompanhou a bola saindo.

Aos 35 minutos, Cantillo ficou com a sobra na entrada da área e chutou de direita. A bola passou por cima do gol de Júlio César.

No lance seguinte, Cazares tabelou com Boselli na entrada da área e abriu para Mantuan. O volante dominou e bateu colocado de direita, mas Júlio César defendeu sem problemas.
Fim de jogo!

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.