Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO!

Corinthians: Fausto Vera se derrete pelo clube e projeta futuro

Novo reforço do Corinthians, Fausto Vera rasgou elogios ao Timão e descreveu seu estilo de jogo em campo; volante pode estrear na Copa do Brasil

Redação Publicado em 27/07/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Vera, do Corinthians (à esquerda) - Reprodução/Youtube
Fausto Vera, do Corinthians (à esquerda) - Reprodução/Youtube

Fausto Vera, novo reforço do Corinthians, foi sincero sobre sua chegada ao clube e o que pode propor ao Timão com o seu estilo em campo. O volante não poupou palavras para enaltecer o Alvinegro em entrevista à “TV Corinthians” e assegurou que dará o seu máximo para recompensar o crédito que lhe foi atribuído.

“À toda torcida, gostaria de agradecer todo o apoio. Sei que é o maior clube do Brasil”, cravou o jogador. “Vou trabalhar duro, ajudar meus companheiros para conseguir bons resultados. Pessoalmente, espero seguir crescendo, dar o melhor para devolver a confiança que me deram aqui. Estou muito feliz de estar aqui”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O atleta de 22 anos ainda completou: “É um clube muito grande, uma estrutura muito completa, academia, centro de reabilitação, os campos de treinamento também são muito lindos. Conheci o corpo técnico, estou muito grato a eles, por teres me dado boas-vindas. Agora é tentar bom rendimento para devolver tudo isso à torcida, à comissão e aos meus companheiros”.

Sobre seu modo de jogar, foi categórico, ressaltando a preferência pela postura ofensiva: “Sou um volante central, que gosta de chegar à área e fazer gols. Quando não tenho a bola, corro e sou agressivo para recuperar e dar a algum companheiro”. Vera não titubeou ao comentar sobre sua possível estreia no Timão.

Fausto Vera em seu primeiro dia no Corinthians
Fausto Vera em seu primeiro dia no Corinthians (Créditos: Reprodução/Youtube)

“Na última terça (do dia 19) joguei contra o Boca [Juniors], ganhamos [por] 2 a 0. Fisicamente estou bem, venho com ritmo. Se o técnico e meus companheiros necessitarem, estarei à disposição”, destacou. O Corinthians enfrentará o Atlético-GO, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 27.