Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADAPTADO!

Corinthians: Fausto Vera fala sobre carreira e adaptação em São Paulo

Destaque do Corinthians na última temporada, Fausto Vera falou sobre adaptação ao clube e à cidade, além de sua carreira precoce, iniciada aos 18 anos de idade

Redação Publicado em 24/02/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Vera atuando pelo Corinthians - Getty Images
Fausto Vera atuando pelo Corinthians - Getty Images

Em preparação para mais um clássico na temporada de 2023, o Corinthians colocou Fausto Vera para falar para a torcida em seu canal no YouTube. Apesar disso, sua expectativa para a nova temporada, e os objetivos pelo clube paulista, o argentino também comentou sobre sua rotina em São Paulo, na primeira experiência jogando fora de seu país.

"Aqui em São Paulo saio bastante para jantar e fico com a minha família. Quando estou sozinho, gosto de treinar pela manhã e, à tarde, sigo trabalhando também mais um pouco na academia. Depois gosto de descansar em casa, assisto séries e tomo um mate", iniciou falando na conversa, o camisa 5 do Timão.

Na sequência, Fausto lembrou de como vivia na Argentina, quando ainda jogava no Argentinos Juniors, onde ficou até o meio do ano passado: "Na Argentina, sempre ficava mais com a minha família e entre amigos. Por estar em outro país, fico um pouco mais sozinho, mas é questão de se acostumar", contou.

Para finalizar o papo, o jogador também contou sobre o fato de o Corinthians ser apenas o segundo clube de sua precoce carreira, que começou aos 18 anos: "O Corinthians é meu segundo clube na carreira, estou muito contente aqui. Ano passado foi bem lindo, tive situações bem marcantes para mim e para minha carreira futebolística, então fico muito contente em estar aqui".

Fausto em ação pelo Corinthians
Fausto em ação pelo Corinthians / Créditos: Getty Images

Dessa forma, Fausto Vera e o Corinthians seguem em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista, em jogo marcado para este domingo, 26, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Santos. Apesar do destaque na última temporada, uma lesão atrapalhou a continuidade do atleta, que tem ficado no banco de reservas nos últimos compromissos.