Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

E agora, Corinthians? Fagner testa positivo para coronavírus e pode ser desfalque no Paulistão

Fagner testou positivo nesta quinta-feira, 13, mas jogador do Corinthians ainda tem esperanças de jogar semifinal do Paulistão

Redação Publicado em 13/05/2021, às 18h21 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner pode ser desfalque do Corinthians no Paulistão devido ao coronavirus - GettyImages
Fagner pode ser desfalque do Corinthians no Paulistão devido ao coronavirus - GettyImages

O Corinthians teve uma notícia pouco agradável na tarde desta quinta-feira, 13, ao saber que Fagner testou positivo para o coronavírus. O lateral fez um teste de antígeno assim que entrou no CT Joaquim Grava e, imediantamente, foi afastado para que não houvesse maiores contaminações no local.

No entanto, o resultado do exame ainda pode ser questionado e Fagner fez um PCR para saber se realmente está com o vírus. O timão aguarda o resultado da contraprova para saber o que fará com o defensor, que se confirmar a contaminação, ficará afastado do elenco durante 15 dias e também perderá jogos decisivos no Paulistão. 

Vagner Mancini, que está com o restante do elenco no Uruguai, onde o Timão joga contra o Peñarol, nesta quinta-feira, 13, só saberá o resultado do PCR nesta sexta-feira, 14. Essa é a segunda vez que o atleta testa positivo para o coronavírus e fica afastado dos restante de seus companheiros. 

SAIBA ONDE ASSISTIR PEÑAROL X CORINTHIANS!

Nesta quinta-feira, 13, a Sul-Americana dá início à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o embate entre Peñarol e Corinthians. Na briga por vaga na próxima fase, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Peñarol vai com tudo atrás da vitória para garantir vaga na próxima fase do torneio. Com nove pontos em três jogos disputados, a equipe uruguaia se encontra na liderança do grupo E.
Apesar da possibilidade de classificação na rodada, o clube vai precisar de uma combinação de resultados para alcançar tal feito. Caso vença o Timão, o Peñarol terá que torcer por um empate no duelo entre River Plate-PAR e Sport Huancayo.
Do outro lado, o Corinthians joga para não ser eliminado na fase de grupos da Sul-Americana. Com apenas quatro pontos em três jogos disputados, a equipe não pode ser derrotada diante do time uruguaio.
Na segunda posição do grupo, o Timão até se salva com um empate, mas a situação seguirá complicada para as duas rodadas restantes. Vale lembrar que o Corinthians foi derrotado pelo Peñarol na segunda rodada do torneio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Peñarol: Kevin Dawson, Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquin Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Agustín Martínez.
Corinthians: Cássio, Luis Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho; Gustavo Silva, Mateus Vital e Léo Natel; Jô.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Peñarol e Corinthians acontece nesta quinta-feira, 13, às 21h30, no estádio Campeón Del Siglo. O duelo da quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.