Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROTEÇÃO

Corinthians: Fagner justifica entradas duras em adversários durante jogos

Lateral-direito diz que constantemente é alvo de xingamentos por conta de seu estilo de jogo

Gabriela Santos Publicado em 14/05/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner justifica entradas duras em adversários durante jogos - GettyImages
Fagner justifica entradas duras em adversários durante jogos - GettyImages

Durante a interrupção dos campeonatos esportivos por conta da pandemia de coronavírus, clubes ao redor do mundo estão aproveitando o tempo para entreter os torcedores com entrevistas dos jogadores. Nesta quarta-feira, 13, foi a vez de Fagner, do Corinthians.

Em live promovida pela Corinthians TV, apresentada por Ronaldo Giovanelli e Milene Domingues, o lateral-direito comentou sobre um assunto polêmico, explicando o motivo das duras entradas nos adversários durante as partidas. Fagner justificou a força dentro de campo como uma forma de se proteger por conta de sua altura.

“Imagina eu, com 1,69 metro, se eu for devagar, os caras me atropelam!”, explicou Fagner.

Por conta das entradas durante os jogos, Fagner revelou que constantemente é xingado seja nas ruas ou nas redes sociais. No entanto, ele ressaltou que os torcedores do Corinthians partem em sua defesa.

Os apresentadores abordaram com humor o estilo de jogo de Fagner. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, que também fez parte da transmissão ao vivo, defendeu o jogador.

“Muitas vezes, pela vontade, pela raça e pela entrega que ele tem, o Fagner é encarado como um jogador desleal e marcado pelos juízes”, disse.

Por fim, Fagner disse que constantemente conversa com Duílio nos jogos sobre a marcação dos juízes a respeito dele.

“O árbitro é o termômetro do jogo, pode acalmá-lo ou deixá-lo ainda mais nervoso. Muitas vezes você tá perdendo o jogo e começam a inverter faltinhas. Além do resultado, isso vai te deixando de cabeça quente. Aí você vai falar e vem aquele: "Não fala comigo". Você tem que ter uma chavinha para saber se, no calor do jogo, pode falar alguma coisa ou não”, concluiu.

Confira a transmissão:


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.