Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ EM CASA!

Corinthians estipula valor astronômico para possível venda de Pedrinho

Empresário do craque revelou que o Alvinegro não está disposto a se desfazer do jovem

Pedro Ungheria Publicado em 27/12/2019, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho não pretende deixar o Corinthians tão cedo - GettyImages
Pedrinho não pretende deixar o Corinthians tão cedo - GettyImages

Desde que Pedrinho despontou no cenário futebolístico, muito se especula sobre sua possível saída do Corinthians. Após a convocação para a Seleção Brasileira Olímpica, o atacante do Alvinegro do Parque São Jorge viu seu nome ainda mais em evidência nos holofotes das mídias.

Em uma entrevista exclusiva para o Globo Esporte, o empresário do craque, Will Dantas afirmou que, até então, Pedrinho não teve nenhuma proposta que encantou o seu atual clube. Inclusive, o detentor de seus direitos econômicos já teria estipulado um valor mínimo para sua negociação.

"Chegaram propostas, teve uma baixa de um time da França, mas não é o que Corinthians quer. Teve até uma mais alta, mas da China. Mas eu não tenho preocupação. Se não está condizente ainda, não tem problema nenhum", disse Dantas.

Ainda no assunto, o empresário revelou que Pedrinho está disposto a deixar seu nome na história do Corinthians, por isso, colocou-se à disposição para permanecer pelo tempo que for necessário no clube paulista, sem pressa para se aventurar na Europa.

"Nas conversas que tenho com Pedrinho, ele me diz: "Pode renovar por quatro anos, estou feliz no Corinthians, quero sair bem, ir para time bom, não quero sair para mercado ruim". E ele tem razão, acho que se tem uma coisa que o Pedrinho tem é cabeça boa, não se deslumbra com nada, isso é muito legal", explicou.

Com contrato até o final de 2020, o jovem tem um valor de venda avaliado em, aproximadamente, R$135 milhões.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.