Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Corinthians estampará nome de empresa de games na camisa

Clube alvinegro fecha acordo de patrocínio para o uniforme

Gabriela Santos Publicado em 05/08/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians estampará nome de empresa de games na camisa - Divulgação/Corinthians/Nike
Corinthians estampará nome de empresa de games na camisa - Divulgação/Corinthians/Nike

Na manhã desta quarta-feira, 5, o Corinthians anunciou a expansão de contrato de patrocínio com a Konami, desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos, e a empresa passará a estampar o logotipo do eFootball PES dentro do número da camisa de jogo do time.

A empresa e o Timão já mantinham parceria, sendo a Konami desenvolvedora de videogame oficial do clube. O time e a Arena Corinthians estão presentes no simulador de futebol virtual da marca. De acordo com o comunicado do Corinthians, o acordo terá agora "benefícios completos integrados de marketing e marca dentro e fora do campo".

“A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento. Estamos muito empolgados com a ampliação dessa parceria e damos as boas-vindas como patrocinadora oficial. Não vemos a hora de começar a próxima fase da nossa relação com a Konami e criar conteúdo divertido e empolgante que os torcedores do Corinthians e amantes do futebol vão adorar”, disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, no comunicado.

O logo do game estará nos uniformes de jogo, treino e viagem do Corinthians, além de ações de marketing do clube.

O Corinthians recebe o Palmeiras nesta quarta-feira, 5, às 21h30 (de Brasília), em sua Arena, pela primeira final do Campeonato Paulista. A outra partida da decisão será disputada no próximo sábado, 8, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.