Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Corinthians 'entrega' medalhões, e Vítor Pereira terá reforços

O Corinthians entra em campo pelo Brasileirão neste sábado, 6, contra o Avaí, e Vítor Pereira vai ter o reforço de uma dupla de medalhões importante; confira detalhes!

Redação Publicado em 04/08/2022, às 18h07

O Corinthians e Vítor Pereira vão poder contar com o retorno de uma dupla de medalhões - GettyImages
O Corinthians e Vítor Pereira vão poder contar com o retorno de uma dupla de medalhões - GettyImages

O Corinthians e Vítor Pereira seguiram a preparação para enfrentar o Avaí, pelo Brasileirão, em confronto que será realizado neste sábado, 6, às 19h (horário de Brasília), na Ressacada. O treinador, inclusive, pode ter os reforços de duas peças importantes para a sequência da temporada de 2022. Renato Augusto e Willian vão ficar à disposição do técnico para o jogo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Vale destacar que a presença da dupla na equipe titular é incerta. De acordo com o site "Globo Esporte", tudo vai depender do planejamento de Vítor Pereira. O técnico do Corinthians pode entrar com força total para o jogo contra o Avaí ou colocar uma equipe alternativa em campo. A tendência é de que Willian e Renato Augusto fiquem no banco de reservas. 

Canal SportBuzz

A dupla de medalhões foi muito criticada pela torcida alvinegra na última terça-feira, 2, após a derrota para o Flamengo. Os dois foram as principais contratações do Corinthians para o ano e não estiveram presentes em jogos considerados importantes. Sendo assim, parte da torcida, se mostrou incomodada com a situação. Renato Augusto e Willian terão a chance de mudar a visão de alguns torcedores nos jogos contra Avaí, pelo Brasileirão, e Flamengo, pela Libertadores. 

É importante lembrar que Renato Augusto, por exemplo, não entra em campo desde junho e sua última partida foi disputada no dia 19 de junho, contra o Goiás, na Neo Química Arena. O meio-campista passou por um tratamento especial no departamento médico do clube e Vítor Pereira espera ao menos contar com ele para a próxima decisão contra o Flamengo. 

Willian tem sofrido com críticas de torcedores nas redes sociais
Willian tem sofrido com críticas de torcedores nas redes sociais/ Créditos: Getty Images

Sendo assim, se Vítor Pereira priorizar a Libertadores da América, a tendência é de que o Corinthians vá a campo contra o Avaí com a seguinte escalação: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni e Giuliano; Adson (Mosquito), Giovane (Júnior Moraes) e Róger Guedes. Ainda em tempo, o jogo contra os catarinenses será importante, visto que o Timão é o vice-colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!