Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VÁRIOS DESFALQUES!

Corinthians enfrenta o Boca Jrs com desfalques e jogadores pendurados

Corinthians visita o Boca Jrs, na Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores com vários desfalques e jogadores pendurados

Redação Publicado em 17/05/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians enfrenta o Boca Jrs com desfalques e jogadores pendurados - Getty Images
Corinthians enfrenta o Boca Jrs com desfalques e jogadores pendurados - Getty Images

Nesta terça-feira, 17, o Corinthians vai até La Bombonera para enfrentar o Boca Juniors pela quinta rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores. O Timão é líder do grupo E, com sete pontos, e uma vitória garante a equipe de Vitor Pereira nas oitavas de final da competição. Em caso de empate, ou derrota, o alvinegro terá que brigar pela vaga na última rodada.

Apesar da boa situação em que se encontra, nem tudo são flores para o Corinthians. A equipe tem uma série de desfalques para o jogo na Argentina e precisará entrar em campo com um time mesclado entre atletas titulares e reservas. Para a partida, o Timão não poderá contar com o lateral português Rafael Ramos e os jovens Giovane e Wesley, já que os atletas não foram inscritos na Libertadores.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além dos três nomes, o Corinthians possui outros cinco atletas fora: os laterais Fagner (entorse no tornozelo) e João Pedro (lesão na coxa), os meias Luan (dores no quadril) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado) e o goleiro Guilherme Vicentini (opção do treinador).

Fora os desfalques, alguns nomes do time paulista estão pendurados, por já terem recebido dois cartões amarelos e, caso sejam advertidos no duelo, ficarão de fora do próximo jogo, contra o Always Ready, em casa, são eles: os zagueiros João Victor e Raul Gustavo e o técnico Vítor Pereira.

Maycon marcou os dois gols da vitória do Corinthians sobre o Boca Jrs no primeiro jogo
Maycon marcou os dois gols da vitória do Corinthians sobre o Boca Jrs no primeiro jogo - Getty Images

Onde Assistir?

Boca Juniors x Corinthians será realizado nesta terça-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto entre os dois rivais será transmitido pelo SBT para alguns estados do Brasil e também pelo canal por assinatura ESPN. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes.