Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » TUDO PRONTO!

Corinthians encerra preparação para encarar o Botafogo no último jogo do ano!

Vagner Mancini usou vídeos e depois focou em um trabalho tático e movimentação ofensivo

Redação Publicado em 26/12/2020, às 20h21

Corinthians encerra preparação para encarar o Botafogo no último jogo do ano
Corinthians encerra preparação para encarar o Botafogo no último jogo do ano - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

Neste sábado, 26, o Corinthians finalizou no CT Dr. Joaquim Grava sua preparação para encarar o Botafogo no domingo, 27, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
Após três dias consecutivos de preparação e treinos, o técnico Vagner Mancini iniciou o sábado com um vídeo explicativo e na sequência, foi a campo iniciar o trabalho tático.
 
A equipe que deve iniciar a partida foi submetida a um trabalho tático e de movimentação ofensiva, finalizado com cobranças de falta e jogadas de bola parada.
 
A comissão técnica ainda não pode contar com o goleiro Cássio, que cumpre protocolos de segurança após sofrer uma concussão decorrente de um trauma na cabeça, durante a partida contra o Goiás.
 
O atacante Jonathan Cafú, que segue em quarentena após ter testado positivo para o novo coronavírus e Bruno Méndez, suspenso após ter levado o 3º amarelo contra o Esmeraldino também estão fora.
 
A delegação corinthiana embarcou para o Rio de Janeiro e ficará concentrada na capital carioca neste sábado.
 
Na 9ª colocação do Brasileirão com 36 pontos, o Timão quer se aproximar do G6. Por outro lado, o Botafogo, 18º colocado, soma apenas 23 pontos e precisa da vitória para se aproximar dos times fora do Z4.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!