Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LISTA DE BAIXAS

Corinthians encara Athletico-PR com baixas; veja relacionados

Vice-líder, Corinthians enfrentará o Athletico-PR pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro; Fagner e Maycon seguem fora da lista de relacionados de Vítor Pereira

Redação Publicado em 14/06/2022, às 18h38 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians encara Athletico-PR com baixas; veja relacionados - GettyImages
Corinthians encara Athletico-PR com baixas; veja relacionados - GettyImages

O Corinthians se prepara para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), pela disputa da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Para o confronto na Arena da Baixada, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com Fagner, João Pedro, João Victor, Maycon, Júnior Moraes e Gustavo Mosquito.

Fagner e João Victor, ambos com entorse no tornozelo, seguem em recuperação. O veterano lateral-direito não entra em campo desde o dia 4 de maio. Com lesão de grau 3 no músculo adutor da perna direita, Maycon também está no departamento médico. O motivo da ausência de Mosquito não foi justificado.

Canal - SportBuzz: 

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o Corinthians deve ir a campo com Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes. O time tenta engatar a segunda vitória consecutiva após perder a liderança da tabela de classificação.

Confira os relacionados do Corinthians: 

Goleiros: Cássio, Matheus Donelli e Ivan
Laterais: Rafael Ramos, Lucas Piton, Bruno Melo e Fábio Santos
Zagueiros: Gil, Raul Gustavo, Robert Renan e Robson Bambu
Meio-campistas: Renato Augusto, Giuliano, Roni, Cantillo, Xavier e Du Queiroz
Atacantes: Willian, Adson, Mantuan, Róger Guedes, Felipe Augusto e Wesley

Corinthians e Juventude pelo Campeonato Brasileiro
Corinthians e Juventude pelo Campeonato Brasileiro (Crédito: GettyImages)

Athletico-PR x Corinthians

Athletico-PR x Corinthiansentram em campo pela 12ª rodada do Brasileirão 2022. O duelo coloca frente a frente duas equipes que brigam na parte de cima da tabela. Enquanto o Furacão soma 17 pontos e quer voltar ao G4, o Timão está na vice-liderança, com 21, e quer reassumir a ponta da tabela. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view). 

Duílio comenta busca do Corinthians por centroavante

O presidente do Corinthians abriu o jogo sobre a preparação para a próxima janela de transferências. Em declaração ao podcast do “Globo Esporte”, Duílio Monteiro Alves comentou como será a movimentação do clube na busca por um centroavante e falou sobre a possibilidade de iniciar negociação com Cavani, de saída do Manchester United.

“A gente ainda não tem isso definido. Lá atrás, foi uma consulta. A gente sabe que são valores muito altos. Aguardamos as movimentações de mercado, nosso técnico e comissão analisam alguns nomes. Não dá para criar expectativa na torcida, e não tivemos mais nenhum contato com o Cavani. Tem um mês para a abertura da janela, temos jogos decisivos antes dela, estamos focados nisso, mas acompanhamos alguns nomes e as movimentações do mercado”, afirmou o mandatário.