Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

América-MG busca empate e elimina o Corinthians na Copa do Brasil

No Independência, América garante o empate em 1 a 1 e avança às quartas de final da competição

Redação Publicado em 04/11/2020, às 23h22 - Atualizado às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians empata com América-MG e é eliminado na Copa do Brasil - Reprodução/ TV Globo
Corinthians empata com América-MG e é eliminado na Copa do Brasil - Reprodução/ TV Globo

O América-MG recebeu o Corinthians nesta quarta-feira, 4, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No estádio Independência, as equipes empataram em 1 a 1 e o time mineiro garantiu a classificação inédita às quartas de final. Fager marcou de pênalti para o Timão, e na "mesma moeda" Rodolfo, já nos minutos finais, buscou o resultado. 

No jogo de ida, na Neo Química Arena, o Coelho venceu pelo placar de 1 a 0. Vale lembrar que não tem critério de gol fora de casa na Copa do Brasil. 

O Corinthians abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo. Fagner converteu a cobrança do pênalti marcado por uma falta em Davó. A vitória parcial do Timão levava a decisão para as penalidades, mas o América conseguiu se defender bem e buscou o empate.

O gol do Coelho saiu também de pênalti. Aos 35 minutos, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães deu toque de mão de Lucas Piton, em decisão polêmica que gerou reclamações dos corintianos. Na cobrança, Rodolfo encheu o pé, Cássio caiu para o canto certo, a bola bateu na trave e entrou. O gol de empate dava a classificação ao time mineiro que, no agregado, vencia por 2 a 1. Placar final no Independência: 1 a 1.

O próximo compromisso do América-MG será no sábado, 7, quando recebe a Ponte Preta, às 18h30 (de Brasília), pela 20ª rodada da Série B. O Corinthians visita o Atlético-GO, mais tarde, às 21h, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.