Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUNIDO!

Corinthians: emissora pune comentarista por fala sobre pai de Mosquito

Humorista que esteve na transmissão do jogo do Corinthians na última terça-feira, 23, é punido por emissora após comentário sobre pai de Gustavo Mosquito

Humorista é afastado após comentário sobre pai de Mosquito - Getty Images
Humorista é afastado após comentário sobre pai de Mosquito - Getty Images

Após grande polêmica durante a transmissão de Corinthians e Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, o SBT anunciou nesta quarta-feira, 23, que o humorista Eros Prado foi retirado das transmissões da emissora. Isso aconteceu após o mesmo fazer uma piada com o pai de Gustavo Mosquito, que morreu recentemente.

Após Mosquito perder uma oportunidade clara de gol, o comediante, que estava comentando a partida no canal de YouTube da emissora, afirmou que ele teria mandado a bola para seu pai. Gerson Dutra Silva, pai do jogador, faleceu durante a pandemia de Covid-19, vítima da doença.

Depois da partida, Gustavo falou sobre o assunto e mostrou toda sua indignação com o comentário infeliz: "Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser contra jogador, e isso eu não aceito. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito e nada justifica meu erro, mas falar da perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito". Depois da repercussão, o humorista pediu desculpas por mensagens e publicamente ao jogador.

Corinthians venceu o Estudiantes pela Sul-Americana
Corinthians venceu o Estudiantes pela Sul-Americana / créditos: Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Pouco depois ele ainda se manifestou nas redes sociais com a reprodução do lance perdido por ele e outro texto demonstrando sua revolta com o assunto. Quanto à emissora SBT, ela se desculpou com Gustavo pelo ocorrido e garantiu que Eros Prado não faz mais parte de seu time de comentaristas.