Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO FEMININO

Corinthians elimina o Grêmio e vai enfrentar o Palmeiras na semifinal do Brasileirão Feminino

Equipes se enfrentam em derby que definirá uma das finalistas do Campeonato Brasileiro 2020

Redação Publicado em 03/11/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians elimina o Grêmio e vai enfrentar o Palmeiras na semifinal do Brasileirão Feminino - Reprodução/ Twitter
Corinthians elimina o Grêmio e vai enfrentar o Palmeiras na semifinal do Brasileirão Feminino - Reprodução/ Twitter

Nesta segunda-feira, 2, Corinthians e Grêmio se enfrentaram para definir o último semifinalista do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. Na Neo Química Arena, o Timão venceu por 2 a 1 e eliminou o time gaúcho. Na próxima fase, o alvinegro paulista vai enfrentar o Palmeiras, que superou a atual campeã Ferroviária nos pênaltis no último domingo.

No jogo de ida, na Arena do Grêmio, o Corinthians venceu por 3 a 0 e construiu ampla vantagem para avançar à semi. Jogando em casa, o Timão abriu o placar com Gabi Zanotti, aos 30 minutos do primeiro tempo.

O empate do Grêmio veio sete minutos depois, com Eudimilla. A meia do time Tricolor percebeu a goleira Lelê adiantada e chutou quase do meio-campo para marcar o belo gol. No fim do primeiro tempo, o Corinthians fechou o placar da partida, com Tamires.

O Timão ainda perdeu um pênalti no segundo tempo. Aos 34 minutos, Gabi Nunes foi para a cobrança, mas parou na defesa da goleira Raíssa.

Com a melhor campanha na primeira fase do Brasileirão, o Corinthians vai decidir a semifinal em casa. O primeiro derby por uma vaga na decisão da competição será neste final de semana, com data e horário a definir.

Na outra semifinal, São Paulo e Avaí/ Kindermann se enfrentam por uma vaga na decisão. O Tricolor paulista eliminou o Santos, enquanto a equipe catarinense superou o Internacional no Beira-Rio.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.