Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians e Palmeiras não deveria acontecer? Casagrande detona realização de dérbi durante pandemia do coronavírus

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 22, na Arena Corinthians, às 21h30, pelo Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 21/07/2020, às 13h34 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande não está contente com o retorno do futebol brasileiro em meio a pandemia - Transmissão Globo Esporte
Casagrande não está contente com o retorno do futebol brasileiro em meio a pandemia - Transmissão Globo Esporte

O Campeonato Paulista retorna nesta quarta-feira, 22, com um dérbi entre Corinthians e Palmeiras, em Itaquera, pela penúltima rodada da fase de grupos da competição. Após mais de quatro meses sem futebol no estado, a partida vem gerando grande expectativa nos torcedores e também nos jornalistas. 

Um dos assuntos em torno das discussões sobre o confronto de logo mais, é se ele realmente deveria acontecer devido a presença de uma pandemia no país. Na última segunda-feira, 21, durante o programa  "Bem Amigos", do SporTV, Walter Casagrande comentou sobre o tema. 

De acordo com o comentarista, a partida não deveria ocorrer devido a todo esse clima fora dos gramados: "Vai ser um jogo em um estádio vazio, em um país onde morreram mais de 80 mil pessoas. E eu lamento porque, daqui a dez anos, esse jogo vai ser lembrado como o 'jogo da pandemia', o 'jogo que não deveria ter acontecido'. É triste"

O ídolo do Corinthians ainda relembrou alguns momentos do clássico entre os dois clubes e ressaltou a importância deste confronto para o futebol paulista. No entanto, ele voltou a criticar e temer que o dérbi seja marcado pela pandemia do novo coronavírus.  

"Eu joguei no Corinthians, cresci lá, assisti a muitos clássicos, joguei muitos clássicos. É um clássico de história riquíssima: títulos de um lado e de outro, goleadas de um lado e de outro, viradas históricas. E todos eles são marcados por gols, viradas, vitórias, isso historicamente. Esse clássico vai ser marcado pela pandemia do coronavírus", concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.