Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Corinthians e Palmeiras lideram Brasileirão Feminino; veja o resumo!

Depois de sete rodadas do Brasileirão Feminino, Corinthians e Palmeiras lideram a competição; confira como estão as disputas dentro do campeonato!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Corinthians estão na liderança do Brasileirão Feminino - Rebeca Reis/Staff Images/ CBF Flickr
Palmeiras e Corinthians estão na liderança do Brasileirão Feminino - Rebeca Reis/Staff Images/ CBF Flickr

Corinthians (2º) e Palmeiras (1º) estão na liderança do Brasileirão Feminino. Depois de sete rodadas do campeonato, as meninas do Timão estão há dois pontos das do Verdão e ambas mostraram o porque são consideradas as grandes referências do esporte. Líderes isolados na tabela de classificação, os rivais paulistas olham para baixo e veem São Paulo e Internacional na cola pelo título. 

Na sétima rodada do Brasileirão Feminino, o Corinthians não teve dificuldades e conseguiu uma goleada de 5 a 0 contra o São José e com direito a três gols de Gabi Zanotti. Enquanto isso, o Palmeiras bateu de frente com o Real Brasília e conseguiu um placar de 4 a 1. Quem também goleou foi o São Paulo, que fez um 4 a 1 na ESMAC e colou no Internacional, que ficou no 1 a 1 com o Flamengo. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Os times de Minas Gerais também se deram bem na sétima rodada do Brasileirão Feminino. O Cruzeiro, jogando fora de casa, conseguiu uma grande vitória por 1 a 0 diante da Ferroviária. Enquanto isso, o Atlético-MG não teve dificuldades para vencer o CRESSPOM por 3 a 0. O resultado foi importante para ambos, que estão na cola pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. 

Outras equipes que foram a campo na sétima rodada do Brasileirão Feminino foram o Santos e o Grêmio. Os dois rivais se enfrentaram na Vila Belmiro e fizeram um dos principais jogos da rodada. Com uma chuva de gols e ótimos lances, o Peixe arrancou uma vitória de 2 a 1 e com direito a gol de Cristiane. Com os três pontos, o alvinegro ficou há um do G-5. 

Brasileirão Feminino
Brasileirão  já está em sua 7ª rodada; confira detalhes de como está a liderança de Corinthians e Palmeiras (RebecaReis/ StaffImages/CBF)

CONFIRA COMO FICARAM OS RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO FEMININO!

  • Palmeiras 4 x 1 Real Brasília 
  • Kindermann 1 x 0 Bragantino 
  • ESMAC 1 x 4 São Paulo 
  • CRESSPOM 0 x 3 Atlético-MG 
  • Internacional 1 x 1 Flamengo 
  • Ferroviária 0 x 1 Cruzeiro 
  • São José 0 x 5 Corinthians 
  • Santos 2 x 1 Grêmio