Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Corinthians e Grêmio chegam a acordo e Luan pode ser anunciado a qualquer momento, diz portal

A negociação envolve uma lista de "nomes interessantes" ao Grêmio e uma alta quantia em dinheiro

Raul Vitor Publicado em 12/12/2019, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan, atacante do Grêmio, pode estar de saída para o Corinthians - GettyImages
Luan, atacante do Grêmio, pode estar de saída para o Corinthians - GettyImages

De acordo com Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, Corinthians e Grêmio chegaram a um acordo e Luan pode ser anunciado a qualquer momento. O atacante seria o primeiro reforço de peso para a próxima temporada do Timão.

O jornalista aponta que apenas uma reviravolta poderia melar a negociação. Toda a documentação está encaminhada e deve ser finalizada ainda nessa quinta-feira, 12. Os dirigentes Alvinegros estão confiantes.

Andrés Sanchez fez uma ligação para Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, e reforçou a oferta que envolvia jogadores do Corinthians e uma segunda parte em dinheiro para adquirir parte dos direitos econômicos do jogador.

Ainda segundo a Gazeta, antes da ligação de Andrés, os dirigentes do clube do Parque São Jorge estavam esperando a chegada de nomes interessantes ao Grêmio para ativar as negociações. 

Na noite da última quarta-feira, 11, Romildo Bolzan foi entrevistado pela Ulbra TV e demonstrou interesse no meia Jadson, mas desmentiu boatos de que a Clayson estaria envolvido na negociação.

Muito bom jogador. Não estou dizendo que vem. Só que, para o Grêmio se desfazer do Luan, tem que ter o mesmo espírito lá. Tem que vir alguém que resolva o meu problema. [Clayson] Não me agrada, nem um pouquinho. Se me perguntar, gosto do Cássio, Mateus Vital, Janderson e Pedrinho. Aí colocaram que [o Grêmio] está interessado. É complicado. Forçaram para dizer os nomes, e eu sabia que usariam erradamente. Dito e feito”, concluiu.

Jadson, no entanto, demonstra interesse em permanecer no Corinthians. Os dois times já haviam acertado a transferência de Luan há pelo menos duas semanas. Desde o princípio, o atacante deixou claro sua vontade der atuar pelo seu time do coração.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.