Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTSAL

Corinthians é campeão do Campeonato Paulista de Futsal

Time alvinegro venceu o Magnus na final por 6 a 2

Mariana Millan Publicado em 16/10/2019, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians ergue a taça do Campeonato Paulista de Futsal - Transmissão TV Corinthians
Corinthians ergue a taça do Campeonato Paulista de Futsal - Transmissão TV Corinthians

Na noite desta terça-feira, 15, o Corinthians enfrentou o Magnus na Arena Sorocaba pela final do Campeonato Paulista de Futsal.

Com uma goleada de 6 a 2, o alvinegro ergueu a taça e levou os torcedores à loucura. Os gols foram marcados por Henrique (2x), Higor, Batalha, Matheus e Leandro Lino (contra).

No jogo de ida, os times haviam empatado em 3 a 3 no Ginásio Wlamir Marques.

Esse é o segundo título do clube em 2019, já que em março a equipe conquistou a Supercopa ao vencer o Marreco fora de casa por 4 a 2.

Para a grande final, o técnico André Bié escalou o Corinthians com Tiago, Nenê, Henrique, Rafa e Deives. Obina, Schutt, Daniel, Batalha, André, Murilo, Matheus, Marcelo e Higor ficaram à disposição para o restante do confronto.

Através das redes sociais, o timão comemorou o título: "Põe no alto! Depois de muita luta, agora é hora de comemorar mais um título do Futsal".

O próximo compromisso do Corinthians é no domingo, 20, às 13h, quando ele entra em campo contra o Joinville pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal.