Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AÍ, FIEL?

Corinthians: Duílio admite consulta por Suárez e Cavani

Duílio, presidente do Corinthians, revelou que fez consultas para saber sobre as situações de Luis Suárez e Edinson Cavani; saiba mais detalhes!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duílio admite consulta por Suárez e Cavani - Transmissão Youtube / Mesa Redonda
Duílio admite consulta por Suárez e Cavani - Transmissão Youtube / Mesa Redonda

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, concedeu entrevista ao canal do jornalista André Hernan, no YouTube, e revelou ter feito consultas, no começo do ano, para saber sobre as situações dos atacantes uruguaios Luis Suárez e Edinson Cavani.

“Falamos bastante de jogadores com potencial de marketing, de nomes, para que trouxéssemos empresas para ajudar na contratação. No caso desses atletas em específico (Cavani e Suaréz), eu consultei, mas temos um pouco também da mudança de características”, contou Duílio.

CANAL - SPORTBUZZ:

O presidente do Timão também explicou sobre a mudança de características dos atletas que o Corinthians procurou no início do ano e também falou sobre como a chegada do técnico Vítor Pereira impactou na mudança do olhar do clube alvinegro no mercado de transferências.

“Temos com Vítor um futebol com mais intensidade e ele busca aumentar isso a cada jogo, a cada treino. Vai depender também disso, da mobilidade, da capacidade e intensidade do atleta. Mudaram as características dos alvos. Uma coisa é ter investimento para trazer um jogador de nome, mas esse jogador normalmente tem uma idade mais avançada e [...] fica mais difícil para esse tipo de atleta”, afirmou.

Corinthians mudou as características que procura em seus alvos
Corinthians mudou as características que procura em seus alvos - Getty Images


Aproveitando o gancho, Duílio comentou sobre a saída de e reiterou sobre a necessidade do Corinthians de buscar um novo centroavante, afirmando que o clube já está no ercado analisando possíveis alvos. Atualmente, Junior Moraes é o único centroavante de ofício na equipe alvinegra.

“Isso é de conhecimento de todos, agora principalmente com a saída do Jô. É uma posição que precisamos reforçar. Temos olhado, vamos procurar no mercado, mas têm vários aspectos para decidirmos o alvo, e se vamos na linha de grandes jogadores ou jovens”, concluiu.